Max
E aí seus lindos? Como vai a vida de vocês? Me contem aí
Estou a caminho da casa dos La Fontaine para a Tarde do Pijama.
Thomas está calado e claramente desconfortável. Só não entendo o porquê.
-Qual são os planos de hoje, Agente Thomas? Câmbio! -falo fazendo uma voz diferente e fingindo que tenho um walkie-talkie na mão.
Ele olha pra mim e entra na brincadeira:
-Vamos fazer uma skincare e depois fazer você comer poeira no videogame, Agente Maxine. Câmbio! -ele me responde me provocando com um sorriso de lado e, imediatamente, reviro os olhos e suspiro.
Olho para ele novamente e percebo que ele está me encarando. Alguém me socorre.
Logo chegamos na casa.
Pegamos o que compramos e entramos.
-Eu comprei pijamas combinando para nós -ele diz tirando algo da sacola
Eu simplesmente amo esse garoto.
Assim que eu vejo o pijama dou um gritinho e ele começa a rir.
Consistia em uma blusa branca e calças rosas MARAVILHOSAS da Hello Kitty.
Corri para abraçá-lo. No meio do trajeto, pulei pela alegria e o abracei antes de tocar o chão novamente.
Ele, por sua vez, me agarrou pela cintura num abraço apertado. Isso ativou as borboletas no meu estômago.
-Obrigada! Obrigada! Obrigada! -digo animada e dou um beijinho na bochecha dele- Você é o melhor do mundo!Ele sorri em agradecimento. Noto suas bochechas levemente vermelhas. Mas deve ser coisas da minha cabeça.
-Agora a senhorita se acomode na cozinha que eu vou preparar algo pra comermos -ele fala pegando um avental
Adoro ver as pessoas cozinhando, mas nunca tinha visto ele fazendo isso. Ele fica totalmente concentrado fazendo isso.Acho que encarei tempo demais. E ele percebeu. Merda...
-Tem algo errado em mim pra receber sua total atenção? -ele disse me olhando de canto e com um pequeno sorriso em seus lábios.
Tem sim. Talvez o fato de ele ser um puta gostoso fazendo qualquer coisa?
-Ah...Na verdade, acho que nunca tinha visto você cozinhar... -digo um pouco envergonhada e abaixo o olhar sentindo minhas bochechas queimarem
-Bom...Pra tudo se tem a primeira vez - ele diz voltando a olhar para a panela.De repente, a cozinha se encontra num grande silêncio.
-Max... Posso te perguntar uma coisa? -ele diz e sinto meu coração acelerar. Assinto e ele prossegue- Ah... Então... -ele parece hesitar um pouco- Você... Você pode fazer aquela sobremesa que você faz como ninguém? -sinto a mudança de ideia na sua voz, como se ele quisesse me dizer outra coisa.
-Claro! -respondo- Só isso? -ele assente hesitante- Você fez todo esse "suspense" pra me perguntar isso -digo num tom sarcástico e ele ri fraco.
-Sim?- ele diz e agora foi a minha vez de soltar uma risada nasal.Mas nada tira da minha cabeça que ele queria perguntar outra coisa. O que ele queria? Porra! Como eu queria saber. Vou entrar em colapso se eu não descobrir o que ele ia perguntar.
Thomas
Não. Eu não queria perguntar se ela poderia fazer a sobremesa. Eu não sei o que deu em mim. Vê-la tão concentrada e me observando cozinhar me deixou muito nervoso. E eu fiquei pensando que aquele seria o momento de falar o que eu estava sentindo. Mas eu não consegui.
Fodi com tudo.
Vejo que ela não ficou muito satisfeita com a minha desculpa. Droga.
Fiz um Mac&Cheese com bacon pra almoçarmos.
Coloquei a comida à mesa e o suco.
Puxei uma cadeira e comecei a observá-la.
Seu cabelo estava preso, mas um pouco bagunçado. Com algumas mechas caídas no rosto.
O sol batia em sua pele, refletindo suas sardas.
Ela tava simplesmente linda.
Seria pedir muito poder vê-la assim todos os dias?
Posso comentar o que eu gostaria de fazer agora?
Eu iria até ela, colocaria meus braços em volta da cintura dela e apoiaria meu queixo na curvatura do seu pescoço, sentindo seu cheiro. Tiraria as mechas caídas do seu rosto e voltaria a observar de perto ela cozinhando.
Espera...
Acho que uma parte desse pensamento eu consigo fazer.
Vou rapidamente ao quarto dos meus pais e pego algumas presilhas.
Me aproximo dela.
-Posso fazer uma coisa rapidinho? -digo a interrompendo.
Sem esperar uma resposta, pego as mechas e tento prendê-las com as presilhas.
Ela...Parece nervosa???
-Prontinho! Agora você poderá continuar sem ser atrapalhada por meros fios de cabelo -digo sentindo um sorriso se formar nos meus lábios.
-Obrigada, Thomas. -ela retribui o sorriso.- Mas já terminei aqui. Só colocar na geladeira agora.Ela se dirigiu a geladeira e guardou o que tinha feito no freezer.
Sentamos à mesa e almoçamos.
-Bora por os pijamas e ir jogar alguma coisa comendo as besteiras que compramos? -ela disse em um certo nível de animação, toda felizinha.
Surge um sorriso involuntário no meu rosto e concordo com um gesto.
Ela é tão maravilhosa.
Qualquer coisa que ela faz, me deixa perdidamente apaixonado.
Se ela soubesse o efeito que ela tem em mim...
______________________________________
Hey!
Como vcs estão?
O que estão achando?
Me contem aí
Mandem pros amigos
Votem
Votem
Votem
Espero voltar logo.
xoxo,
-Luhnaire
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lovely La Fontaine
FanfictionMaxine Summer, ou apenas Max, é uma jovem que está se graduando em Cinema e Design, totalmente paciente e responsável. Diferente de Thomas La Fontaine, seu melhor amigo desde o ensino fundamental e de quem ela é a fim desde o 6°ano, mas ela nunca co...