chapter 6

23 2 7
                                    

Thomas

Ela entrou no meu quarto pra por o pijama e ainda não saiu.
Por que eu tô tão ansioso??

Tipo... Ela ficaria linda com qualquer coisa, até mesmo um pano de chão.
Mas parece que ela sempre tem como me surpreender.

Eu já tinha colocado o pijama fazia um bom tempo.
O que ela tá fazendo pra estar demorando tanto.

-Voltei! -ela diz como uma criança alegre.

Ela estava simplesmente perfeita.
O pijama tinha ficado lindo. E ela havia feito dois coques baixos no cabelo.
Eu fiquei sem reação. Não sabia como reagir. Só a encarei e fiquei admirando. Alguém tira certos pensamentos que eu prefiro não lhes contar???

-Terra chamando Thomas! Alou?-ela disse como se tivesse tentando me tirar dos meus devaneios.
-Aah... Adorei o pijama...-digo voltando pra realidade

Ela me olhou de cima abaixo. Isso me causou arrepios.

-Você ficou tão fofo!- ela diz e sinto meu rosto corar.

Ela viu...Puta que pariu.
Escondo meu rosto nas mãos e ouço um risinho.

-Suas bochechas ficaram coradas- ela diz enquanto ainda estou com o rosto tampado, mas sei que ela está sorrindo

Merda, merda, merda...

-Pare de ficar envergonhado Thomas, achei fofo- ela diz tocando em minhas mãos para tirá-las do meu rosto.

Estamos mais perto do que seguro para a minha sanidade.
O perfume dela invade minhas narinas rapidamente.
A observo como nunca havia feito antes. Seus olhos castanhos emanam um brilho lindo. Suas sardinhas salpicadas no rosto. Sua boca perfeita e extremamente beijável.

Os centímetros estão cada vez menores entre nós. Até que ela diz em um sussurro:
-Pronto pra perder, Thomas?- Okay, isso soou mais sexy do que devia. Alguém me socorre.

Engulo seco. Ela percebe e solta um risinho indo à sala.

Assim que ela sai, solto a respiração que nem sabia que estava prendendo.

Vou pra sala também e me jogo no sofá ao seu lado puxando um dos controles para jogarmos.

Começamos a jogar, mas não consegui pensar em outra coisa a não ser: Que porra acabou de acontecer agora?

Max

Não me perguntem o que acabou de acontecer.
Só fiz uma provocação. Mas a reação dele foi completamente inesperada da minha parte.

Enfim, estamos jogando Street Fighter e eu estou ganhando. Porém Thomas parece em outra dimensão. Até que ele diz:

-O que foi??- soa como uma pergunta é eu ficou sem entender- Está me encarando a algum tempo. Tá tentando me deixar desconcertado, Max?

Okay. Por essa eu não esperava. Eu estava o encarando mas nem havia percebido. E outra, como o deixaria desconcertado se ele sequer gosta de mim como eu gosto dele????

-Ah... Desculpe, mas você parece que está em outro mundo- digo saindo dos meus devaneios.
- Ah... É... Estou pensando sobre...- ele diz hesitante. O que ele tem tanta hesitação ao dizer?? Curiosidade mata sabia?!- Sua sobremesa no congelador vai virar sorvete- ele diz rindo fraco mas percebo que não era sobre isso que havia pensado. Porém, preferi não insistir:
-Ah meu Deus! Esqueci!!!- digo me esforçando ao máximo para entrar no jogo dele e ele ri um pouco.

Saio em direção à geladeira. Abro o freezer e devo admitir que ele não estava totalmente errado. Por pouco não vira sorvete.

-Realmente, quase virou sorvete- digo num volume para que ele consiga ouvir
e ele dá uma gargalhada.

Essa risada...

[QDT]

Depois de muito tempo jogando, fomos comer a sobremesa e quando voltamos à sala, ele diz:

-E a trend?-ele diz com um certo nível de animação. Confesso que também estava animada.
- Bora fazer. Vai querer gravar ou nem?- pergunto e ele nega com a cabeça

Não o julgo, estamos de pijamas combinando, cabelos bagunçados e é só por fazer.

-Bom, vou buscar o que comprei pra ti- digo em rumo a cozinha- Você não vem?

Ele me encara com um sorriso de lado e os olhos fixos nos meus.
Fiquei completamente paralisada.
Ele para em minha frente.
Thomas é ligeiramente mais alto que eu, fazendo-me olhar para cima toda vez que estamos relativamente próximos. Porém, dessa vez ele encosta o braço na parede que separa a sala da cozinha, acima da minha cabeça.
Estávamos perigosamente perto ao ponto de sentir seu perfume amadeirado invadirem minhas narinas. Nunca fiquei tão nervosa antes.

-Tem um negócio no seu cabelo- ele diz e se aproximando cada vez mais.

Ele coloca sua mão esquerda no meu cabelo e tira o que supostamente tinha.

-Era uma daquelas folhinhas do jardim- diz e se afasta em rumo a cozinha

Puta Merda...
Solto a respiração que segurava inconscientemente.
Respiro fundo diversas vezes, parecendo que corri uma olimpíada de cem metros.
O que acabou de acontecer aqui??

_______________________________

Olá meus caros leitores!!
Que saudade que estava de vocês.
Como estão?
Estavam com saudades do nosso casal que até então não são um casal??
Estou oficialmente de volta.
Se quiserem mais capítulos, sabem o que fazer.
Votem
Votem
Votem
Compartilhem com os amigos
Comentem bastante
xoxo,

-Luhnaire

My lovely La Fontaine Onde histórias criam vida. Descubra agora