chapter 8

21 2 4
                                    

Max

Peguei os produtos e os levei até o banheiro principal.

Escoro na porta e o vejo olhando para o teto sentado no sofá.

- O que tá fazendo??- pergunto curiosa e rindo fraco
-Ah...Nada. Esperando você voltar- ele diz se levantando e vindo até mim.- Posso entrar já?- ele disse quase num sussurro grave e delicioso, arriscadamente próximo de mim.

Engulo seco. O que diabos tá acontecendo comigo hoje?

-Claro!- digo liberando espaço para ele passar.

Ele para em frente ao espelho me encarando por ele.

-Então... Acho que você vai ter que agachar um pouco ou sentar em algum lugar, porque você é mais alto e não vou alcançar o seu rosto- digo procurando algo para ele ficar sentado.
-Eu tenho uma ideia melhor- ele diz e me pega pela cintura como se eu não pesasse nada e me coloca sobre a bancada da pia.

Se eu tô bem? Meus caros, tô me tremendo inteira. Se isso fosse uma comédia romântica, diria facilmente que iríamos nos beijar a qualquer momento.

Saio dos meus devaneios quando vejo que ele apoiou as mãos ao lado das minhas coxas na bancada, ficando com o rosto na altura do meu.

-Acho que assim está bom, não?- ele diz olhando em meus olhos.

Um olhar desse me faz derreter toda. Pensamentos impuros vagam minha mente no momento.

- Está ótimo- digo quando a parte racional do meu corpo toma controle novamente e pego os produtos.

-Lave o rosto com este primeiro- entrego meu gel de limpeza a ele-e deixe o rosto úmido, mas primeiro...- puxo duas faixas de cabelo de bichinhos, uma de coala e a outra de gato- ...vamos colocar uma dessas em você!- digo com um sorriso brincalhão no rosto fazendo-o sorrir também- Nem ouse reclamar.- ele revira os olhos quando falo
-Okay... Mas quero a de coala- ele diz cedendo e me deixa colocar a faixa
-Prontinho! Deixe-me ver como ficou- falo e ele me encara- Ahwn, você ficou uma gracinha de faixa- digo rindo pouco e ele ri junto com as bochechas rosadas- Agora, lave o rosto da forma que lhe disse

Ele vai até a pia e faz o que o instrui. Após que a lavagem, ele volta até mim com o rosto e as mãos molhadas. Ah não... Ele não vai fazer o que penso que...

Ele agita os dedos em frente ao meu rosto para que respingasse gotas no meu rosto.

Não creio.

-Ah não, Thomas!- digo e ele cai na gargalhada

Rimos conjuntamente até que ele para e volta a me encara.

Meio segundo depois, paro de rir e ele volta a posição inicial.

-Qual o próximo passo Lady Summer?- ele diz em tom provocativo.
- A-agora, vou aplicar uma máscara de argila branca no seu rosto- digo pegando a máscara para aplicar- Posso?

Thomas

Ela parece nervosa?? Só porque a provoquei.
O que está acontecendo?? Alguém me explica?
Volto dos meus pensamentos quando ela está esperando por uma resposta enquanto me encara. O que ela perguntou?

- Ah...Sim- digo mesmo sem saber o que ela falou

Ela segura meu queixo delicadamente e começa a aplicar uma camada espessa do que eu acredito me lembrar de ser argila branca.

Assim que o produto gelado encosta em meu rosto, fecho os olhos lentamente.
O calor dos dedos dela em contato com o meu rosto. A respiração tão próxima de meu rosto. O aroma fascinante de seu hidratante de morango invadindo completamente minhas narinas.

Abro os olhos novamente. Ela está extremamente perto o suficiente pra perceber o brilho dourado nos seus olhos castanhos. Suas sardinhas espalhadas por todo o rosto. Seus lábios entreabertos e levemente rosados. Sua boca perfeitamente beijável.

Porra... Peço desculpas pelo o que vou comentar, mas... É a única coisa que consigo pensar. Esses lábios tão rosados e cheios... Puta merda... Poderia dizer que estou ficando duro só de imaginar seus lábios envolvidos no meu pau...

Okay. Parei. Se eu continuar pensando nisso, realmente ficarei duro de verdade.

Gemi baixo após tentar sair de meus pensamentos impróprios e libidinosos.

-A-Ah...- ela diz me fazendo voltar a atenção a ela. Pela sua expressão, percebi que não foi tão baixo quanto deveria. Seus olhos estavam arregalados e suas bochechas coradas.- Agora é só esperar secar um pouquinho e depois lavar o rosto novamente- ela diz engolindo seco.
-Posso aplicar no seu rosto também?- pergunto tentando amenizar o constrangimento dentro desse banheiro
-Pode...- ela disse claramente tímida

Caralho, Thomas. O que tu tem na cabeça mano?

Pego o produto e me viro para ela novamente para aplicar. Ela estava com os olhos fechados e a boca entreaberta novamente. Ela havia colocado seus braços esticados entre suas coxas, e estava levemente inclinada para mim. Estava tão incrivelmente linda que doía em um lugar que não deveria. Meu cérebro com certeza armazenou essa imagem e vai querer mostrá-la nos meus sonhos de uma forma muito mais sexual e inapropriado depois.

Me aproximo e começo a aplicar cuidadosamente segurando seu queixo delicadamente como ela havia feito anteriormente. Ou pelo menos é o que eu estava tentando fazer.

_____________________________________

Olá meus adoráveis leitores!
Como estão?
Gostaram?
O nosso querido Thomas está on fire hoje.
Espero que estejam gostando.
Próximo capítulo sairá logo, portanto
Votem
Votem
Votem
Compartilhem com os amigos.
- xoxo,

Luhnaire

My lovely La Fontaine Onde histórias criam vida. Descubra agora