Thomas
Acordei depois de um sonho bem quente. Talvez pelas provocações de ontem.
Algo estava diferente nela noite passada. Pode ter sido a exuberância em seus olhos que se tornavam mais escuros a cada vez que olhava para ver se reagiria a cada toque. Ou talvez tenha sido a proximidade dos seus toques no meu corpo como se o tocasse quando bem desejasse. Ou talvez seja a troca de olhares ardente e penetrante. Ou talvez tenha sido a forma como meu corpo reagiu ao seu se mexendo fixamente.
Sinto todo meu corpo arrepiar instantaneamente quando vejo a mulher mais linda do mundo em meus braços tocar meu abdômen. Caralho!
Como pode uma pessoa ser tão magnífica. Ela parecia estar extremamente confortável. Parecendo um anjo.
Essa mulher me tem nas mãos e nem posso negar que faria qualquer coisa por ela.
Tento sair de fininho, mas ela abraça forte meu torso e resmunga. Eu, de verdade, não queria sair dali, porém queria fazer um café da manhã digno à ela.
Tento sair novamente, e, desta vez, ela apenas vira para o outro lado, me afastando de si, estranhamente me fazendo sentir falta do toque.
Me levanto forçadamente e caminho até o banheiro para escovar os dentes.
Assim que saio, desço até a cozinha preparar o café da manhã.
Fiz ovos e bacon, torradas com avocado, smooties de blueberry e morango, além de suco, frutas, cereal e algumas outras coisas.
Quando estou servindo as coisas à mesa, ela desce as escadas.
-Bom dia, Max!- a cumprimento assim que ela adentra a cozinha.
-Bom dia, Thomas...- ela responde ainda sonolenta esfregando os olhos- Você por um acaso tem escova de dentes não usada paraque eu possa usar?? Aí deixo ela aqui para caso a dona Gwen e a dona Liz resolvam que é uma ótima ideia levar pessoas para o apartamento para ficar sendo "supervisionadas"- ela diz e faz aspas com os dedos revirando os olhos pela atitude das amigas.
-Acho que deve ter na minha gaveta ao lado da cama. Caso não tenha, estarão na dispensa.- respondo colocando a jarra de suco de laranja na mesa.
-Por que caralhos você tem escova de dentes na sua gaveta??- ela pergunta confusaRealmente! Por qual motivo tem escova de dentes na minha gaveta???
-Isso é uma ótima pergunta! Acho que é costume de família. -digo em tom risonho
Ela apenas aceita e vai até o quarto novamente.
Passa-se alguns poucos minutos e ela desce novamente.
-Você recebe muitas garotas na sua cama, La Fontaine?- ela pergunta séria
Por que dessa pergunta?? Por que ela está me chamando pelo sobrenome tão séria??
-Na realidade, não. Porquê?- pergunto aflito
-Por nada, La Fontaine- ela responde secamente
- Por que está me chamando assim?- pergunto claramente confuso
-Não sei do que está falando, La Fontaine- ela responde
-Pare de me chamar assim- me aproximo dela- É Thomas e apenas Thomas para você. -seguro uma de suas mãos- Agora me responda por que me perguntou se recebo garotas na minha cama- digo e solto sua mãoEla evita um pouco em responder. Parece um pouco envergonhada.
- Há uma quantidade significativa de camisinhas em sua gaveta- ela diz em um tom diferente.
Espere um pouco aí. Desde quando ela se importa com quem eu transo ou não? E porque essa atitude repentina??
-Isso é ciúme, Lady Summer??- a provoco
-Jamais! Você é livre e transa com quem você quiser. Só queria saber se outras coisas foram feitas onde dormi- ela diz de forma direta.
- Não. Nada é ou foi feito na minha cama. Você é a primeira a dormir no meu quarto- respondoE muito provavelmente a única.
Ela me olha com um olhar de carinho novamente.
- Perdoe-me por ter falado dessa forma- ela diz cabisbaixa- Mas o senhor deveria ter me avisado pelo menos em qual gaveta estava- ela diz sorrindo e rio.
-My bad!- digo ainda rindo- Se a senhorita estiver disposta a esquecer isso e quiser comer- coloco os smooties na mesa- À vontade!- gesticulo uma breve reverência a fazendo rir.Nos sentamos à mesa e começamos a comer.
[QDT]
Estávamos conversando enquanto ela arrumava a mesa e eu lavava a louça, quando o celular dela começa a tocar
Ela pega e olha o nome dando uma risadinha.
-Adivinha quem é? -ela diz apontando para a ligação e me mostrando a tela. Estava escrito Liz.- Te conto o que ela falou depois- ela fala e sai da cozinha atendendo a ligação.
Max
Liz me ligou hoje pela manhã.
Liz: Bom dia, flor do dia! Dormiu bem? Nem precisa responder, pois tenho certeza que sim.
Max: Bom dia, Liz. Eu tô bem também. Obrigada por perguntar.
Liz: Eu sei que você está bem. Está com o seu garotão e dormiu com ele. Mas enfim, não era isso que eu queria te falar. Hoje tem uma festinha bem interessante para irmos.
Max: Deixa eu entender, eu não tenho como negar porque você e a Gwen querem ir pois vão encontrar seus respectivos crushes e me abandonarem no meio do role pra ficarem com eles?
Liz: Você quase acertou, só errou num detalhe. Você não vai ficar sozinha no meio do role, porque, enquanto estamos conversando, o Rhys já convenceu o La Fontaine a ir também. Então, somando os pontos, você e o garotão vão ficar lá juntos. E antes que me agradeça, eu sei que eu sou um gênio!
Max: LIZ! Não acredito que vocês arquitetaram todo um plano pra me convencer a ir num role de procedência duvidosa?
Liz: Eu sei que você achou genial. Eu consigo ouvir seus olhos revirando.
Max: Argh! Que horas é a festa?
Liz: Às 21 horas!
Max: TU TA DE BRINCADEIRA QUE A FESTA COMEÇA ÀS 21???
Liz: Tu é uma idosa no corpo de uma jovem adulta, né? Volta logo pro nosso apê pra me ajudar com a roupa.
Max: Okay, Liz! Já chego aí. Imagino que a Gwen e o Rhys estejam ouvindo, então tchau pra vocês três, vejo vocês mais tarde.
Encerro a ligação e volto pra cozinha.
Thomas estava sentado e teclando no celular.-Deixa eu adivinhar- digo ao me sentar na cadeira à mesa- Rhys te chamou pra uma festa hoje?- digo e ele assente- Se eu te contasse que Liz me ligou pra me chamar também- digo e ele me olha confuso
-Ahhhh! Que filhos da mãe. Tão planejando algo. - ele diz e eu concordo_______________________________________
I'm back!
Como vocês estão?
Liz🤝Gwen🤝Rhys= Cupidos
Essa festa promete
Teremos foto dos looks e descrição das roupas para caso não carregue.
Vejo vocês logo
Não esqueçam
Votem
Votem
Votem
xoxo,-Luhnaire
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lovely La Fontaine
FanfictionMaxine Summer, ou apenas Max, é uma jovem que está se graduando em Cinema e Design, totalmente paciente e responsável. Diferente de Thomas La Fontaine, seu melhor amigo desde o ensino fundamental e de quem ela é a fim desde o 6°ano, mas ela nunca co...