chapter 4

33 7 8
                                    

Thomas

Hello again! Como vocês estão?
Vamos dar continuidade a essa história né?

Bom, entramos no carro e comecei a dirigir até um mercado.

Durante a "viagem", Max conectou seu celular ao rádio e começou a procurar uma música pra ouvirmos.

Ela escolhe Paper Rings da Taylor Swift. Essa é a nossa música favorita atualmente.

Quando a música inicia, ela começa a cantar junto com a música e eu bato os dedos no volante com a batida da música e cantando mais baixo que ela.

Ela canta muitíssimo bem e adoro ouvir sua voz.

Eu não sou especialista no assunto, mas, na minha opinião, ela canta muito bem. Uma belíssima voz angelical. É afinada porém não é só isso. Ela consegue alcançar notas bem altas e agudas e também notas baixas e graves quando quer, é realmente impressionante. Ela tem um timbre único, bem calmo.

Quando ela canta, parece fácil, mas não é. Isso realmente me impressiona.
Ela é muito talentosa.

Enfim... Cantamos algumas outras músicas até que ela dá uma ideia:

-O que acha de fazermos uma trend? Aquela em que você compra coisas relacionadas a mim e vice-versa. -ela disse. Seria interessante. Uma ótima oportunidade de mostrar, indiretamente, que eu realmente me interesso muito por ela.

-Claro! Mas podemos fazer outras trends também, né? -digo. Já tenho algumas em mente, porém não podem ser muito românticas.

-Sim, podemos fazer várias. -ela diz e sorri. Puta merda... Esse bendito sorriso me deixa bobo toda vez, me fazendo sorrir também.

Se controle Thomas. Ela vai perceber. Quer perder a amizade dela, seu idiota?

Ouvimos mais umas músicas, ela cantava animadamente algumas delas, se remexendo no banco do passageiro, sem se importar com o que e quem estava olhando. Adoro isso nela. Ela não se importa com o que pensam dela. E faz tudo o que quer.

Até mesmo sendo uma INFP.

Parece que a cada dia que passa, ela fica mais apaixonante e me deixa mais apaixonado por ela.

Um pouco depois, chegamos ao shopping.

Procuro o estacionamento e dirijo até uma vaga. Desligo o carro.

Ela desce do carro ao mesmo tempo que eu.

Ao fecharmos as portas, tranco o carro.

Ela me esperava ao lado do carro, de frente pra a saída do estacionamento.

-Vamos? -pergunto apontando com a cabeça pro lado em que o shopping fica.

Ela rapidamente assente.

Começamos a caminhar até o shopping. Estamos perto um do outro, então passo o braço esquerdo em volta de seu ombros e continuamos caminhando.

Max

Ele vai me matar... Puta que pariu. Se ele soubesse que esse negócio que ele faz de passar o braço em volta dos meus ombros me faz sentir arrepios, acho que ele pararia.

Mas vou tentar fingir que estou acostumada com isso.

Agora, fugindo do assunto, alguém me explica quem vai fazer compras de mercado num fucking shopping? E não é qualquer shopping, é um dos shoppings mais caros da cidade.

Nunca vou entender.

Você deve estar se perguntando o que vamos comprar aqui.

Bom, como vamos fazer uma "Tarde do Pijama", temos que comprar coisas para comermos. Além de coisas como itens de skincare, algumas coisas pra cabelo do Thomas, etc. Faremos uma trend, e que precisamos comprar coisas um pro outro, além da competição que falamos de fazer.

-Preparado para comer poeira, senhor La Fontaine? -digo semicerrando os olhos em um tom de desafio
-E você? Está pronta senhorita Summer? -ele diz no mesmo tom. Por que isso soou tão sexy?

Se concentra garota.

Corro pegar um carrinho e já entro num corredor. Ele faz o mesmo.

Pego todas as guloseimas que mais gostamos e coloco dentro do carrinho.

Isso chama alguns olhares direcionados a mim. Acho graça disso. As pessoas julgam muito umas as outras.

Me direciono ao corredor de cuidados. Meu corredor favorito.

Pego máscaras faciais, hidratantes, exfoliantes, e essas coisinhas pra pele, e duas faixas de bichinhos.

Logo estou no caminho do caixa e vejo Thomas chegando atrás de mim.

-É...Acho que eu ganhei -digo o provocando.
-Eu deixei você ganhar dessa vez -ele brinca e eu rio o fazendo sorrir.

Me encanto com o sorriso dele.

Vamos até o caixa rindo e fazendo gracinhas.

Quando chega a nossa vez, a atendente nos olha fixamente.

-Ah... Desculpe pela pergunta inconveniente... Mas, o que o casal pretende fazer hoje com tudo isso? -a atendente nos pergunta.

Sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.

-Ah... Bem... Nós não somos um casal- respondemos ao mesmo tempo.
-Oh, perdão! É que formam um belo casal -a atendente diz.

Sinto meu rosto queimar de vergonha. Bem que eu queria moça. Bem que eu queria...

[QDT]

Voltamos com as compras ao estacionamento.

-Eu achei ela simpática -digo quebrando o silêncio
-O que?Quem? -ele diz perdido
-A atendente do mercado -digo relembrando
-Realmente, apesar de toda aquela situação -ele ri fraco passando a mão na nuca.

Foi realmente constrangedor! Mas imaginei se fosse ao contrário. Se fossemos um casal...

______________________________________

Sim, eu voltei!
Como vcs estão?
Estava morrendo de vontade de voltar.
Enfim, se quiserem mais já sabem, né?
Votem
Votem
Votem
Enviem pros seus amigos
Comentem bastante
Espero atualizar logo
xoxo,

-Luhnaire

My lovely La Fontaine Onde histórias criam vida. Descubra agora