2- Minha

2K 123 2
                                    

Josh Beuachamp

Estar casado com a Any e maravilhoso essa mulher e tudo na minha vida, sei que não demostrou isso muito mas amo ela demais.


Sou muito sério com muitas coisas e isso pode atrapalhar a nossa relação algum momento, eu tento me controlar mas somos oposto um do outro, tenho que está sempre no pé dela pra ver se esta fazendo certo ela fica brava e fala que eu não dou  valor, não e questão de valor mais e que eu gosto de tudo certinho e me agonia ver alguma coisa sendo feita errada.


Uma das coisas que eu mais gosto e ver ela trabalhando, ela fica seria da pra ver sua coxas com a saia que usa não e curta até mesmo eu não ia deixar, mais quando ela senta na cadeira a saia sobe e tudo fica uma delícia, em seus pés um salto que eu dei pra ela eu amo o pé dela mais ela sente cócegas.


— O que foi ? — ela fala me tirando dos meus pensamentos.


— Nada, tô escrevendo — ela ri.


— Tá bom então, aqui a agenda — vem até mim e coloca em cima da minha mesa.


— Obrigado — ela me beija.


— Eu sei quais são os seus pensamentos — fala no meu ouvido, puxo ela pro meu colo.


— Você podia fazer eles virarem realidade agora né baby — coloco a minha mão na sua intimidade que já está molhada.


(Batem na porta)


— Já vai — bufo e Any se ajeita e abre a porta.


— Amanhã vamos ter uma reunião — fala o meu irmão, entrando na sala.


{...}


Ele já foi embora e o meu pau ainda está duro de doer.


— Amor você vai ter que resolver o meu problema— aponto pra minha calça.


— Estamos em trabalho pode parar — eu nego


— Não eu sou o seu chefe, vem senta aqui — vou até ela.


— Josh para — fala quando eu começo a beijar o pescoço dela.


— Amor — fala manhoso.


— Vai sentar lá na sua mesa agora — fala mandando.


— Que chata — vou sentar no meu lugar.


Sento na minha cadeira e volto a trabalhar tentando focar nas minha obrigações, mas meus pensamentos só estavam nela na minha esposa.


{...}


Já estamos em casa, já jantamos e Any não subiu pro quarto ainda, estou sentado na cama com as costas apoiada na cabeceira lendo um ótimo livro que começei a ler esses dias.


— Amor, já tomou banho ?  — ela entra no quarto e fecha a porta.


— Já — ela vem até mim e me dá um selinho.


— Então eu vou tomar e já venho pra deitar — concordo e ela vai pro banheiro.

O que acharam ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam ?

Esse desejo do Josh vai continuar até quando a Any estiver grávida ?

A chegada de um BEBÊ * BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora