•Any Gabrielly•
Hoje e domingo acordei primeiro que o Josh, quase todos os domingos e assim eu acordando primeiro que Josh, desço pra fazer o café da manhã.
Coloco as coisas na mesa como sozinha, já que Josh ainda está dormindo, começo a organizar o andar de baixo nós temos algumas ajudantes mas hoje e domingo e eu posso muito bem da uma organizada na casa.
Após organizar o andar de baixo, subo para o nosso quarto e vejo Josh ainda dormindo acordo ele, que odeia por ser domingo ele vai pro banheiro, arrumo a cama e o restante do quarto.
Depois nós dois descemos para a cozinha ele vai para a mesa comer e eu começo o almoço, Josh vem me abraça por trás ele lava a louça.
{...}
Josh está lá em cima, e eu estou aqui na sala fazendo minha própria unha, não confio em ninguém além da Tati pra fazer minha unha, e como ela está de férias tenho que fazer eu mesmo.
Nesse assunto eu paro e penso que já deveria ter menstruado mas até agora não desceu nada, isso me preocupa pois eu e o Josh não usamos preservativo nenhum.
Eu realmente quero ficar grávida, mas eu já ouvi o Josh falando pro irmão dele q ele não desejava isso, então eu tenho um pouco de medo sobre ter um bebê.
{seis dias depois}
Estou eu no banheiro com um teste na mão lendo as instruções, até hoje não fiquei menstruada Josh já suspeitou pois ele sabe o dia certinho, eu comprei um na farmácia no horário do almoço disse que iria almoçar com uma amiga e comprei.
Passa uns minutos que eu fiz o teste é o resultado.
NEGATIVO
Ufa, um lado meu fica tranquilo e o outro um pouco chateada, quero ter filhos mas sei que quando for o momento vou ficar grávida.
calma Any, logo logo a história estará com babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada de um BEBÊ * BEAUANY
ФанфикJosh e a Any são casados, foram prometidos um para o outro, tem uma conexão pois são amigos desde pequenos. Mas isso vai mudar com a chegada de um bebê inesperado. - Isso e uma fanfic curta então não haverá muitos capítulos.