•Josh Beauchamp•
Dormir na poltrona e péssimo, mas eu estava cansado e focado no meu livro que estou lendo, sempre li livros eróticos são muito bom pra mim aprender mais e colocar em prática, tenho que conversar com a Any pra ver ser ela quer transar em uma forma diferente com brinquedos coisas assim.
Trabalhei pouco hoje, o que foi bom porque eu não estou disposto pra trabalho hoje porém eu vim pra trabalhar porque e melhor do que ficar em casa, mesmo com a minha mulher gosto de vim trabalhar e fazer algo pra minha empresa.
Any não gosto nenhum pouco de quando só eu venho trabalhar, mas ela está cansada eu tbm mas trabalho adiantado e muito bom, já consigo ver ela bem puta quando eu chegar em casa.
{...}
Cheguei em casa e Any nem está aqui, acho que foi no shopping ou algo assim.
Nem demorou muito e ela já estava entrando pela porta da entrada, com algumas sacolas e pelo o que parece ela está bem.
— Oi minha linda — peguei as sacolas dela e beijei sua testa.
— Chegou cedo hoje, pouco trabalho ? — ela fala sentando no sofá
— Sim não teve nada de mais hoje, pouquíssimo trabalho, não faz nem uma hora que eu cheguei meu bem — sento do lado dela
— Eu falei que não compensava ir hoje, mas você e teimoso e viciado em trabalho — beijo o pescoço dela
— Tá bom meu amor, não vamos conversar sobre isso — deito ela no sofá fico com cima dando muitos beijos
— Não Josh, agora não — fala saindo de baixo
— Tá bom, me mostra o que você comprou — ela senta na minha frente e começa a mostrar as coisas das sacolas
{...}
Nós ficamos conversando por muito tempo, depois nós pedimos comida hoje Any e nem eu estávamos afim de cozinhar.
Eu fui tomar um banho depois dela e claro, quando eu saí do banho ela ja estava quase dormindo, liguei o ar-condicionado coloquei uma cueca, apaguei a luz e deitei ao lado dela, puxei ela pra mim liguei a televisão e logo em seguida ela já estava dormindo, assisti um pouco mais de televisão até pegar no sono.
PROMETO QUE VOU VOLTAR A POSTAR
um beijão
votem pfvr bbs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada de um BEBÊ * BEAUANY
FanfictionJosh e a Any são casados, foram prometidos um para o outro, tem uma conexão pois são amigos desde pequenos. Mas isso vai mudar com a chegada de um bebê inesperado. - Isso e uma fanfic curta então não haverá muitos capítulos.