•Any Gabrielly•
Estávamos no café, eu pedi um capuccino e um pão com manteiga, minha mãe pediu um café simples, meu telefone apita e Josh está me ligando.{Ligação on}
— Tudo bem?— ele pergunta assim que eu atendo.
— Oi Josh, sim tudo, está tudo bem por aí?— ele demora um pouco pra responder e diz.
— Estou no hospital, meu irmão está aqui também, fica tranquila, tá bom— ele fala calmo.
— Como assim Josh? Qual hospital? — pego a minha bolsa e já levanto, ele me passa o endereço e desliga.
{Ligação off}
— O que aconteceu?— minha mãe pergunta.
— Não sei, ele só falou que está no hospital— Pago e vou para o carro com a minha mãe.
Assim que chego no hospital uma enfermeira vem até mim e me pegunta.
— A senhora que é a esposa de Josh Beauchamp? — uma loira de toca me pergunta.
— Sim sou eu— eu respondo e ela sorri.
— Ele não para de falar de você, viu te levar até ele— ela me leva até uma porta e abre.
— O que aconteceu?— eu pergunto e vou até ele.
— Nada de mais Any— ele me responde antes da enfermeira falar.
— Ele teve um começo de um ataque cardíaco — ela responde eu fico assustada.
— Fica tranquila, isso tem que tomar cuidado porém é normal pra quem tem uma rotina igual a dele— ela me responde e alisa o braço dele.
— E quando ele vai ser liberado?— tiro a mão dela.
— Se tudo estiver bem daqui algumas horas — ela responde e sai do quarto.
— Tem que tomar cuidado Josh, quase que você fez eu ter um ataque cardíaco também — eu falo.
—Nem fale nisso, tá doida— ele responde bravo.
Eu e ele ficamos quietos depois de uns minutos ele pergunta.
— O que deu o exame?- diz ele.
— Vou saber só daqui uns dias— eu respondo.
— Nossa porque demora tanto— ele pergunta.
— Poderia ser bem mais rápido, estou ficando ansiosa já.
Ele diz que também está, depois de algumas horas fomos liberados com várias restrições, pelo menos tem que ficar um mês em casa de repouso, assim volta no médico e se não estiver bem ainda fica mais um tempo em casa.
Como sempre, ele ficou bravo e reclamando, pois não consegue ficar sem trabalhar, e eu que vou ter que aguentar esse homem em casa de mau humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada de um BEBÊ * BEAUANY
Fiksi PenggemarJosh e a Any são casados, foram prometidos um para o outro, tem uma conexão pois são amigos desde pequenos. Mas isso vai mudar com a chegada de um bebê inesperado. - Isso e uma fanfic curta então não haverá muitos capítulos.