9 - Onde será que ela está

363 42 7
                                    

•Josh beauchamp•


Dia estressante no trabalho hoje, a sessão de fotos que eu tenho que fazer foi antecipada, tenho que me preparar logo, o bom é que a Any vai poder me acompanhar.


Hoje ela não quis trabalhar, eu saí bravo de casa, gosto de manter a rotina, sei bem o que ela pode ter ido fazer, vou conversar com ela hoje sobre o teste que eu achei.


{...}


Chego em casa e vou direto pro quarto, tomo um banho e fico pensando em como eu vou falar pra ela sem me alterar.


Depois de um tempo ela sobe e me chama pra jantar, chamo ela pra sentar na cama e pergunto sobre o teste, e nenhuma palavra sai de sua boca.


— Fala Any é seu o teste? —Eu pergunto novamente.


— Sim...— não deixo ela terminar de falar.


— E porque você não me contou, que tava achando que está grávida? Eu sou seu marido, você tem que me contar as coisas, era pra você ter procurado um anticoncepcional para enviar uma coisa dessa — eu falo tentando ficar calmo.


— Josh vc tbm fez essa criança, quando eu olhei o teste estava negativo, não tinha duas linhas igual agora— ela fala se exaltando.


— Então do nada apareceu a outra linha, deixa de mentira Gabrielly— eu debocho


— Acredita no que voce quiser, não preciso de você pra cuidar de uma criança, você não é homem o suficiente pra saber lidar com isso — Ela sai do quarto e bate a porta.


Eu fico no quarto esperando que ela volte, e ela não voltou eu não escuto nenhum barulho lá em baixo, desço as escadas e não encontro ela, a comida feita e sem ela em nenhuma parte.


Ando por toda a casa e nada dela, ligo para meu sogro.


{Ligação on}

— Senhor, a Any está aí? —eu falo assim que ele atende.


— Olá, Josh, estou no trabalho ainda, não sei nada sobre Any.


— Ok se saber algo sobre me ligue por favor— Eu peço.


— Está acontecendo algo? —Ele pergunta.


—Nada de mais, ela só não chegou ainda, disse que iria no shopping com uma amiga e estou ficando preocupado, sabe como é  marido né— Eu falo pra não deixar tão na cara.


— Sei bem como é, sou assim com minha mulher, se eu souber algo da Any irei retornar a ligação— Ele diz.


— Obrigado — eu falo e desligo.


{Ligação off}

Onde será que Any pode estar, Any não tem muitas amizades, não sei onde procurar por ela.

Onde será que Any pode estar, Any não tem muitas amizades, não sei onde procurar por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A chegada de um BEBÊ * BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora