7 - Lixo do banheiro

365 43 7
                                    

•Josh beauchamp•

Uma coisa que a Any não gosta é de tirar o lixo da casa, e como essa semana Antonieta não conseguiu vim aqui em casa pra limpar eu que vou ter que tirar.

Sempre tiro o do nosso quarto, pois é um lugar onde nós fica muito, quando eu abro o do banheiro tem um teste aqueles de farmácia de gravidez, pego e vejo, POSITIVO, meu Deus como assim, Any falaria comigo se ela estivesse grávida não é mesmo.

Tiro uma foto do teste e guardo ele no meu bolso, termino de tirar todos os lixos da casa e sento no sofá pra descansar um pouco antes de ir fazer a janta de hoje, Any está no Pilates desde que nós saímos do trabalho, eu já deixo ela por lá, ela faz duas a três vezes na semana, disse que melhora a coluna dela de ficar sentada.

Essa semana tenho um grande ensaio de fotos pra fazer, e infelizmente Any não vai me acompanhar, quero que ela mesmo venha conversar comigo sobre estar grávida, não quero um bebê por agora espero que seja de alguma amiga dela, não acho que seja o momento dela ter um filho por agora.

{...}

Faço a janta, e espero a Any pra comer, fico um tempo lendo meu livro que nem percebi que ela chegou, deixou a bolsa dela na poltrona e foi pro quarto, logo em seguida ela desceu já com o pijama.

— Já jantou? — perguntou parando na minha frente.

— Ainda não, estava esperando você, tá com fome né? — paro de ler é vou em direção a cozinha.

— Um pouco, comi barrinha de cereal — coloco a comida pra ela, que já está sentada na cadeira.

— Barrinha de cereal não mata a fome por isso você vai jantar bem — sento na cadeira da frente dela.

{...}

Nós ficamos conversando sobre o nosso dia e foi assim, perto das onze da noite subimos pro quarto, ela deitou e eu fui tomar banho, sai do banheiro coloquei meu pijama também, e Any foi no banheiro lavar a rosto dela, fico sentado na cama lendo o meu livro, falta pouco pra acabar ele.

— Você tirou o lixo hoje? — pergunta ela um pouco assutada vindo deitar.

— Tirei, a Antonieta não vai conseguir vim— respondo ela sem tirar os olhos do livro.

— Ata, vc poderia ter deixado eu iria tirar — diz ela se virando pra mim.

— Eu sei que você não gosta de tirar o lixo, pensei nisso e já te ajudei, afinal você limpou a casa sozinha do domingo lembra— coloca o meu livro na mesinha do lado da cama e me deitou de costas pra ela.

— Tudo bem então, obrigada por isso — em minutos ela dorme.

Preciso fazer um jeito que ela fale que está grávida.

Preciso fazer um jeito que ela fale que está grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A chegada de um BEBÊ * BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora