1- Casados

2.1K 127 3
                                    

•Any Gabrielly•


Eu sou casada com o Josh a seis meses, e pelo incrível que pareça eu e ele não queríamos estar juntos pelo seguinte motivos não amávamos um ao outro.

Fomos obrigados a se casar, pelos nossos pais eu e ele odiamos isso até que tudo começou a da bom e começamos a nós amar, ele mudou totalmente comigo ele e atencioso, carinhoso, grudento totalmente oposto do que era antes.

Apesar disso tudo ele ainda tem o seu jeito certinho e grosso em tudo o que faz, eu sou secretaria dele a um ano nossos pais colocaram nós juntos pra ver se costumávamos um com o outro e não rolou.

Nossa aproximação só aconteceu quando os dois estavam com muito tesão e desejo acumulado e depois em diante vimos que até que foi bom esse casamento.

Todos os dias Josh me acorda toma banho se arruma e me chama de novo tem vezes que eu já levanto e tem vezes que e tipo hoje não quero levantar nunca.

Nossa cama e maravilhosa, isso deve ser uns dos motivos por não querer levantar nunca mais daqui.

- Any não levantou ainda ? - Josh abre a porta do quarto.

- Não quero levantar hoje estou com muita preguiça - ele nega.

- Any você tem 15 minutos - ele tira a coberta de mim e sai do quarto.

Estão vendo ele e muito sério quando o assunto e trabalho ele e mais ainda.

{...}

- E melhor pedirmos café na empresa, você sabe que não gosto de atrasar - ele fala assim que eu desço as escadas.

- Coloca pra mim, por favor - estico o meu colar e viro de costas- eu sei o quanto você odeia chegar atrasado e sair em cima da hora, mais ainda estamos no horário, adiantados - ele fecha o colar.

- Do mesmo jeito não gosto - me vira de frente pra ele - está linda, como sempre - me dá um selinho e cheira a meu pescoço - pega logo sua bolsa - ele sai e pega a chave do carro.

{...}

Josh está sentado na cadeira dele e eu estou na minha a sala e muito grande e depois que nos casamos decidimos que a minha mesa ficaria dentro da sala dele, como ele disse pra implicar comigo "Preciso ver se você está fazendo um ótimo trabalho" ele me pirraça muito.

- Cade o café Any ? - ele fala estressado.

- Já disse que está chegando, para com isso - ele bufa e volta a digitar.

No mundo dele tudo tem que estar pronto na hora que ele quer essa hora a cafeteira deve estar cheia de pessoas e com muitos pedidos pra entregar.

Arrumo a lista do Josh essa semana ele está com pouca coisa pra fazer isso e maravilhoso ele fica menos nervoso mais descansado e mais tempo comigo.

{...}

O café já chegou já tomámos e Josh não quis comer o que é normal já que ele nem como de manhã, então eu comi o meu e o dele hoje eu estava com fome mais do que o normal.

Ele está em uma reunião o que significa que eu fico de boa agora pois já arrumei a mesa dele e a minha os papéis já estão separados então agora e só relaxar.

Recebo uma mensagem "Sua menstruação vem hoje " eu agradeço o aplicativo mais odeio estar menstruada ainda mais na semana que meu esposo vai estar mais livre vai ser um disperso de homem na cama.

Recebo uma mensagem "Sua menstruação vem hoje " eu agradeço o aplicativo mais odeio estar menstruada ainda mais na semana que meu esposo vai estar mais livre vai ser um disperso de homem na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam ?

Em breve vou postar mais



A chegada de um BEBÊ * BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora