𝟬𝟱 - 𝐔𝐦𝐚 𝐁𝐚𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐨𝐚𝐬-𝐕𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐚̀ 𝐋𝐮𝐚 𝐍𝐨𝐯𝐚

42.7K 4.3K 6.3K
                                    


Boa leitura! Não esqueça dos comentários e votos! <3

Decidi não apagar as notas no final do capítulo... fico com dó. hehehe

🦋 

— Relaxa a franga aí, Timo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Relaxa a franga aí, Timo. Ele é nosso amigo. — Sulli estava de pé, suas pernas um tanto bambas por conta do álcool. — O belo adormecido vai dormir comigo hoje, amanhã ele decide com quem quer dormir. — Sugeriu, em uma piscadela. — Vamos lá, príncipes encantados, vamos levar o belo para o meu dormitório.

Quando voltava do estágio pelo campus em direção ao apartamento onde morava, ao longe, Jeon deparou-se com uma cena nada interessante no gramado da universidade: seu ex-colega de quarto praticamente desmaiado nos braços de alguém.

Ele percebeu algo acontecendo e não hesitou em se aproximar do trio, que claramente não estava sóbrio. Foi inevitável uma emoção estranha surgir quando seus olhos se fixaram no seu amigo deitado tão confortavelmente nos braços de outra pessoa.

E tudo se sucedeu para este momento.

Jeon segurando o Park em seu colo, abraçando-o com cuidado para não acordá-lo. E isso não o incomodava, Jimin não é pesado e era bom vê-lo dormir. O que o incomodava era um estranho segurando o pulso do rapaz que descansava em si, enquanto se dirigiam ao quarto que Sulli dividia com Bel.

Aquele francês o irritava.

Como aquele cara insistia em segurar Park, mesmo com Sulli tão perto? Dando a entender que Jeon poderia simplesmente correr com o rapaz a qualquer momento.

Mas não podia culpá-lo, para ser sincero, essa possibilidade passou sim pela sua cabeça.

Jungkook não conhecia aquela pessoa, mas tinha certeza de que não ia com a cara dela.

Os três caminhavam em silêncio, o único som sendo o ronronar de Jimin em seu sono e o ruído dos pés no cascalho da calçada iluminada pelos postes.

Ao chegarem ao prédio específico, entraram na recepção atraindo olhares curiosos e apreensivos, antes de subirem as escadas. Nesse momento, Jungkook teve que conter sua raiva, precisando ajustar seu passo ao ritmo do estrangeiro que insistia em segurar Jimin, o que só atrapalhava.

Quem ele pensava que era? Jungkook o conhecia há meses e jamais lhe faria mal.

Passaram pelo corredor iluminado por uma luz suave até pararem em frente ao quarto de Sulli, onde uma mistura de alívio e tensão pairava no ar.

— Vocês mataram Park Jimin! — gritou Bel, de rosto arredondado, cabelos ruivos e pele preta, na porta do banheiro com o robe enrolado em seu corpo e o vapor do recente banho escapando atrás dela.

OFTEN | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora