Mais um capítulo! Hehehehe
Boa leitura, não esqueça de comentar e votar! <3
O tempo parecia não querer passar, e estava preso no que parecia uma eternidade na aula de introdução à Contabilidade. O tique-taque constante do relógio causava irritabilidade em seus ouvidos sensíveis, agravada pela ressaca física e moral.
Era o segundo semestre da tão sonhada faculdade de Administração, finalmente a constatação de que tudo aquilo era real havia chegado. No entanto, Jimin não conseguiu aproveitar plenamente sua vida universitária. O primeiro semestre passou tão rápido, tão repleto de responsabilidades e pressões, que ele mal teve tempo de saboreá-lo.
Mas, agora, sentia que isso iria mudar.
Após anos dedicados aos estudos, inúmeras horas concentrado no que, na época, parecia ser o mais importante — conseguir a bolsa na Universidade de Seul —, Jimin finalmente se via livre de grande parte dessa pressão.
E sem a mesma carga de preocupações, ele tinha a chance de desfrutar e colecionar novas memórias de sua juventude.
Porém, Jimin nunca poderia imaginar que a festa de domingo iria desestabilizar toda sua vida social universitária.
Ele literalmente se jogou em cima de seu colega de quarto e sugeriu coisas que...
Céus!
Jimin lembrava de tudo, com os mais perfeitos detalhes e cores, e só de ter as imagens da noite passada em sua mente, suas bochechas queimavam.
— Jimin? — chamou Sulli, o tirando dos seus devaneios humilhantes. — Você tá bem? Me falaram que você...
Pelo visto a notícia sobre Jimin fora de si na noite passada já estava rodando os corredores. Ótimo.
— Sulli, eu não quero lembrar ou falar sobre isso. — Esfregou as palmas das mãos no rosto, tentando amenizar todo constrangimento recente.
— Babe, fica tranquilo. Todo mundo já coringou no primeiro período. — Jimin virou o corpo, afastando as palmas da face, dando atenção para a amiga, esperançoso em ouvir algo acolhedor. — A diferença é que você demorou seis meses.
Se encararam por longos segundos antes de trocaram uma risada, voltando a atenção para o professor.
Ao terminar aquela matéria, Jimin acompanhou sua amiga à próxima aula e assim o dia foi seguindo. E com o passar das horas, o medo antes esquecido, agora lentamente retornava, tomando seus pensamentos.
Ele teria que voltar para o dormitório, teria que ver Jungkook.
E só de imaginar o tão temido encontro com seu colega de quarto, suas pernas começaram a tremer.
Mas não havia para onde fugir, não quando se aproximava o inevitável.
E quando já não tinha aulas ou compromissos para usar como escape, Jimin apenas suspirou profundamente, ajeitando a alça da mochila em seus ombros, e com passos decididos, caminhou de volta para o alojamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFTEN | Pjm + Jjk
Fanfic[EM ANDAMENTO] [EM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA PROMISE] Jungkook se vê diante de um dilema após começar a dividir o quarto com Jimin, um baixinho teimoso e obstinado. Entre noites repletas de boa música compartilhada através dos fones de ouvido...