Boa leitura! Não esqueça dos votos e comentários! <3
🦋
"Orbitava em meu próprio eixo, movendo conforme minha própria gravidade, tomando controle da minha translação e rotação.
Sussurros me chamavam de volta, mas meu orgulho me levou pra longe, a anos luz de toda inconsistência que me agarrava.
Era meu próprio universo, eram as estrelas que nasciam e morriam em minha mente, as nebulosas que moldavam meus cabelos e as supernovas que explodiam em meu peito.
Mas quando ele se movia em minha direção, quando suas mãos tocavam em minha imensidão e suas digitais me marcavam, ele era meu Sol.
Deixe-me orbitar em você, e quando não puder me encontrar, vamos transcender em eclipse."
— Er... Uau? — Os lábios rosados estavam entreabertos, realmente surpresa com o que Jimin tinha acabado de ler. — Que inspiração, huh? — Sulli disse sugestiva, com um sorrisinho nos cantos dos lados dos lábios.
— Faz um tempo que não escrevo, mas não ficou tão ruim. — deu de ombros, voltando a se concentrar nos cálculos em sua frente, deixando o celular de lado.
Park tinha o hábito de transformar suas emoções em textos, seja para desabafar ou refletir, era seu modo de colocar para fora tudo o que sentia através das linhas do papel. Um costume que às vezes desaparecia, mas sempre voltava quando a inspiração o alcançava.
— Ei... — chamou suave, descansando sua palma sobre a mão do amigo, com feições carregadas de admiração. — Ficou incrível, você deveria publicar em algum lugar — incentivou enquanto retornava a apoiar a mão que estava sobre a dele na lateral do próprio rosto.
— Ah, não... É apenas um hobby — disse agradecido, deslizando os dedos nos cabelos loiros. — Você é tão fofa quando quer — ralhou em um sorriso.
Jimin e Sulli começaram a faculdade juntos. Desde a primeira troca de olhar desconfiado, eles sabiam que ali nasceria uma amizade inseparável. Eram o oposto um do outro: Sulli, mais agitada e com um humor mais ácido, enquanto Jimin era apenas sorrisos. Ambos já conheciam a família um do outro, onde os pais de Sulli chamavam Jimin de filho e vice versa.
Jimin nunca teve uma ligação assim com alguém.
— Mesmo sendo um hobby, é um pecado você esconder textos tão... — Sulli levantou minimamente o queixo, deixando os olhos vagarem para algum lugar distante e, com ar falsamente apaixonado, completou. — ...excitantes.
— É, vou pensar nisso — concordou apenas com o intuito de mudar de assunto, ajeitando-se na cadeira enquanto isso.
Se ela soubesse de onde veio a inspiração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFTEN | Pjm + Jjk
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] [EM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA PROMISE] Jungkook se vê diante de um dilema após começar a dividir o quarto com Jimin, um baixinho teimoso e obstinado. Entre noites repletas de boa música compartilhada através dos fones de ouvido...