Boa leitura! Não esqueça dos votos e comentários!
🦋
Jeon Jungkook reconhecia que Park Jimin era seu ponto fraco, deixando-o intrigado sobre como alguém poderia ter tanto controle sobre suas emoções. Ele se via preso por amarras poderosas, e cada tentativa de se libertar resultava em um retorno inevitável.
Seu ego estava ferido, ele se sentia ansioso e desorientado. Será que havia magoado Jimin de propósito? Sim, era verdade. Jimin o feriu ao rejeitá-lo? Outra verdade dolorosa.
E ver outras pessoas desejando o que ele secretamente também queria, mas recusava por medo, era uma realidade que ele preferia não enfrentar.
Jungkook se questionava: Qual era exatamente o seu problema? E por que era tão fraco? Por que não conseguia abrir mão?
Desde aquele maldito dia em que cuidou com toda a ternura que nunca tinha demonstrado a alguém, zelando pelo corpo de Park como se fosse seu, e Jeon queria Jimin apenas para si. Então, por qual motivo o afastava? Limitava seu alcance até a consciência — já que seu subconsciente estava entregue, demasiadamente entregue.
Entretanto, o rapaz com rosto angelical de traços delicados sempre mostrava o quanto o queria por perto, colocando Jeon em sua órbita e a gravidade do Jungkook o guiava até ele.
Mas parece que isso mudou, pois chegando no apartamento. Jimin gargalhava alto, deixando ecoar o som gostoso que fluía de suas cordas vocais, exibindo sua solitária covinha e escondendo seus olhos em um lindo sorriso que o desmontava por inteiro. Não conseguia tirar os olhos de suas bochechas pintadas como aquarelas, seus braços curtos, mãos pequenas e dedos graciosamente gordinhos, tronco delicadamente esguio, suas coxas fortes e fartas onde já havia tocado com toda a luxúria que suas digitais permitiram demonstrar.
A garganta seca anunciava o quanto o gracioso Jimin o desmontava, mesmo que estivesse o evitando depois do episódio ocorrido na Seven.
Todos submersos em conversas triviais, sorrisos sinceros pela felicidade em ver a dupla vencedora ganhar uma batalha feroz.
Mesmo naquele momento descontraído, Jungkook estava tomado pela impaciência. Ele reconhecia que merecia o silêncio de Jimin e seu afastamento — afinal, ele próprio causara isso — mas o fato de Jimin estar tão próximo e sua atenção não estar voltada para ele era cruel.
— A gente podia jogar verdade ou consequência. — sugeriu Jungkook em um rompante, seus olhares focados na única pessoa que tinha sua real atenção.
— Nada mais clichê do que terminar a noite com um joguinho. — provocou Sulli, mas inclinada a jogar.
— Vamos lá, só não vale comer uma mistura nojenta! — pediu Bel, franzindo o rosto em expressão de nojo, possivelmente lembrando de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFTEN | Pjm + Jjk
أدب الهواة[EM ANDAMENTO] [EM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA PROMISE] Jungkook se vê diante de um dilema após começar a dividir o quarto com Jimin, um baixinho teimoso e obstinado. Entre noites repletas de boa música compartilhada através dos fones de ouvido...