𝟎𝟗 - 𝐋𝐚́𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐞 𝐅𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐫𝐭𝐢𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐨

30.1K 3.4K 5K
                                    


Boa leitura! NÃO ESQUEÇA DOS COMENTÁRIOS E VOTOSSSS! hehehe

🦋

Ficar chapado apenas para minimizar o que estava sentindo não era o correto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficar chapado apenas para minimizar o que estava sentindo não era o correto. Entretanto, os dias andavam pesados demais em todos os aspectos. Seja o fim de semestre, onde Jungkook tinha falhado em algumas matérias, enquanto todos estavam de férias, lá estava ele estudando; o estágio, que o tratava mais como um capacho do que um estudante em crescimento; ou a falta de uma pessoa específica.

Não que essa pessoa fosse muito presente antes, mas era algo alcançável. Ele podia enviar uma figurinha engraçada em alguma rede social e trocar algumas mensagens para matar a necessidade que acreditava não existir. Mas, agora, nem isso... Jimin bloqueou e tirou qualquer possibilidade de contato. E nem poderia dizer que ele estava errado.

Sua rotina consistia em: aula, estágio, chegar em casa, se trancar no quarto, dichavar, bolar e sugar a fumaça até estar anestesiado dos pensamentos. Jeon não poderia mentir dizendo que não funciona, pois funciona. Calmaria instantânea, porém não eterna.

Mas naquela noite, por algum motivo, começou a tocar a playlist que Jimin tinha feito quando ainda dividia o mesmo cômodo. O som da melodia inundava o quarto pela Alexa.

Naquele exato momento, tocava "Water Fountain" de Alec Benjamin, trazendo memórias de alguns meses atrás, quando ele e Jimin dividiam o mesmo fone, deitados no gramado da faculdade.

Naquele dia, ele só queria irritar Jimin, como costumava fazer, pois seu amigo ficava tão lindo fazendo manha que era quase inevitável não provocá-lo. O motivo, naquela ocasião, eram suas músicas. Jimin se gabava por ter um bom gosto musical — e de fato tinha —, mas Jungkook insistia que seu amigo precisava ouvir música de verdade. Então, Jimin sugeriu que trocassem playlists e que deveriam ouvir durante uma semana sem fazer nenhum comentário ruim sobre as músicas do outro.

No final daqueles dias, ele tinha mergulhado em toda a discografia da Lana Del Rey. E ela sempre o lembrava de Jimin. Pois ele era como suas músicas: intenso, terno, melancólico e sexy.

A perfeita dualidade.

E lá estava Jungkook, chorando ao som de Lana Del Rey.

Seu momento sad boy foi interrompido por algumas batidas na porta. Ele queria fingir que não tinha escutado, mas seja lá quem fosse, a pessoa era insistente. Logo, ele apenas gritou um "vaza", e ao invés de ir embora, a pessoa entrou no quarto, para sua desgraça.

— Puta merda... — Ouviu a porta do quarto sendo fechada, então sentiu um peso descansando sobre a beira do colchão. — Cara, você tá tão na merda que o Yoongi pediu pra eu vir aqui. — Deu uma risada anasalada. — A porra do Yoongi, tem noção?

OFTEN | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora