Entramos no escritório do meu pai.
Sento-me numa cadeira ao lado de Stefano e meu pai senta se à nossa frente.Pai(adam):Bom,Isaura já deve saber de que se deve a visita do Senhor Stefano?
Isaura:Não pai,não sei porque ultimamente estão escondendo segredos de mim como se eu fosse uma criança de 2 anos. Mas pode me explicar, gostaria de ter uma explicação.
Pai(adam):Bom como sabes filha, amanhã você completa 18 anos e a razão do Senhor Stefano estar aqui é para você o conhecer melhor e passar um tempo com ele hoje, já que ele será seu marido.
Isaura: Você só pode estar louco pai, não vou passar o dia com alguém que nem conheço e muito menos me casar!!
Digo olhando para meu pai muito irritada.
Pai(adam): CHEGA! Isaura você já não é criança para estar fazendo birras! Você vai com o Senhor Stefano e ACABOU A CONVERSA!
Isaura:EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO COMIGO! EU JÁ NÃO TE CONHEÇO! OLHE PARA MIM PAI!! A PARTIR DO DIA QUE EU FIZER 18 ANOS E FOR MORAR COM ELES NÃO ME VOLTE A CHAMAR DE FILHA!!!!
Sem querer ouvir mais nada de meu pai me levanto e saio do escritório indo para a sala de estar e trinco a porta para ninguém entrar.
Stefano:Senhor Adam têm de lhe dar um tempo para ela assimilar as coisas tudo aconteceu muito rápido para ela.
Pai(adam):Mas ela tem que entender que não pode ser tudo da maneira dela. A partir de amanhã senhor Stefano ela irá morar consigo e sua família...
Só lhe peço que trate muito bem a minha filha...Stefano: Não se preocupe Sr.Adam irei tratar a sua filha muito bem, agora se me dá licença vou buscar sua filha para ela conhecer a minha casa e almoçar fora comigo.
Pai(adam):Com certeza Sr. Stefano. Trate bem dela.
Stefano:Irei, não se preocupe.
.........................................................
Eu estava no sofá quase adormecendo quando ouço batidas na porta da sala de estar, quando abro a porta dou de cara com o Stefano.
Stefano: Estarei lá fora em meu carro aguardando a senhorita por favor não se demore.
Ele me vira as costas e vai em direção à porta e fecha-a.
Mas esse homem chegou agora e já quer mandar em mim?
Afff,me levanto do sofá e vou buscar minha bolsa e olho para meu pai que me dá um sorriso mas não correspondo e saio fechando a porta atrás de mim.Olho para o sitio onde está o carro de Stefano e o vejo encostado no capô do carro falando com alguém no celular, assim que ele me vê ele desliga a chamada e abre a porta para mim.
Stefano:Entre por favor.
Ele me olha e diz com o olhar frio.
Entro no carro e ele senta-se a meu lado a viagem estava silenciosa até que eu decido quebrar o silêncio um pouco.Isaura:Onde estamos indo?
Stefano:Vai a minha casa, conhecer a família, depois vamos almoçar fora.
Me diz olhando para a tela do celular.
Isaura:Pode deixar o celular um pouco e tentar conversar comigo?
Stefano:Estamos quase chegando, e eu não tenho tempo para conversar agora, conversamos no almoço.
Me diz frio, continuando a olhar a tela do celular.
Viro minha cabeça para a janela quando avisto uns portões enormes pretos se abrindo, a famosa mansão valley , ela era linda e enorme com um lindo jardim de rosas e várias outras flores, a mansão era pintada de branco com faixas pretas, quando finalmente paramos em frente à entrada da grande mansão, um senhor me abre a porta e eu saio do carro sem reação vendo a linda e enorme mansão.Stefano:Gostou ?
Isaura: Sim..a mansão é linda e enorme.
Stefano:Dentro de 24horas será a sua mansão também então vamos entrar, porque você terá muito tempo para conhece-la.Eu sigo atrás do Stefano , até entrarmos dentro da mansão que por sinal era um pouco escura por dentro, não era muito iluminada e nas janelas tinha cortinas vermelhas e os tapetes eram negros. Stefano me encaminha para a sala de estar onde estava a família dele que por sinal era bem pequena.
Stefano: Este é meu irmão Andrew e minha irmã Lívia ,meus pais você conhecerá no jantar.
Isaura:Muito prazer em conhecer vocês,me chamo Isaura.
Digo dando um sorriso.
Andrew:Muito prazer senhorita Isaura.
Andrew me cumprimenta com um beijo na mão.
Lívia: Seja bem vinda Isaura. -me diz dando um abraço.
Stefano:Bom espero que recebam bem a Isaura porque a partir de amanhã ela virá morar comigo para a mansão. Nos dêem licença por favor.
Sinto uma mão gelada pegar na minha , era Stefano.
Isaura:Onde você me leva?Stefano:Vamos a meu escritório preciso te falar umas coisas antes de vires morar comigo e casar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Conde
VampireIsaura é uma menina que foi abandonada por sua mãe aos 5 anos de idade, vive com o seu pai os dois têm uma relação muito boa, mas será que a boa relação de pai e filha vai continuar quando ela descobrir um segredo que o pai lhe esconde? o que Is...