Finalmente estava na hora de jantar e estava tão curiosa para saber o que essa tal carta tinha escrito para deixar meu pai assim, me levantei da minha cama, tomei um duche, soltei meu cabelo não fiz maquiagem já que depois do jantar eu iria me deitar, optei por vestir uns calções de dormir e uma t shirt preta, coloquei minha pantufa e desci a escada em direção à sala de jantar onde já se encontrava o meu pai.
Pai: Então filha nem vi você chegar, o jantar está pronto pode se sentar que já está tudo na mesa.
Isaura: Ok pai. Não demore . - dou-lhe um sorriso e ele sorri de volta.
10 minutos depois meu pai chega e se senta em minha frente enquanto jantava-mos, ele se levanta da mesa e olha para mim.
Isaura : onde você vai pai? Ainda não terminou de jantar
Pai: vou buscar a carta, termine de comer e me encontre no escritório para falarmos melhor filha.
Ele sai e deixa-me sozinha na mesa.
Não consigo terminar de jantar e vou ao seu escritório, bato na porta e ele me manda entrar.Pai: Isaura sente-se por favor.
Me diz com uma cara meio triste.Isaura: pai o que se passa? O que tem nessa carta que o deixou assim? Mal tocou no seu jantar... -digo-lhe enquanto me sento na cadeira à frente dele.
Pai: Sabe Isaura, não sei bem como lhe explicar a carta mas vou começar desde o princípio.
Não sei se reparou mas a Mansão Valey tem novos donos e que eles se mudaram apenas duas casas abaixo de nós , e a carta tem a haver contigo filha.Isaura: Pai o que os novos donos da mansão têm a haver comigo ? E a carta o que tem de tão mau assim??
Pai: Quando você tinha 5 anos e sua mãe nos deixou, não foi por sua causa alguma, ela não te abandonou, ela sempre seguiu os teus passos até hoje, sua mãe nos deixou por minha causa ...
Isaura: como assim ela te abandonou e ainda segue meus passos? Continuo sem entender nada pai me diz de uma vez o que se passa!
Eu já estava ficando irritada com meu pai por ele só estar enrolando as palavras e não me contar de uma vez o que ele fez até que...
Pai: Filha você quando fizer 18 anos você pertencerá aos Valencya ....
Isaura: O QUE? COMO ASSIM PAI VOCE ESTÁ ME ASSUSTANDO COM ESSA CONVERSA!
PAI: Isaura você é a prometida do conde Valencya. Quando você tinha 5 anos eu fiz uma promessa que você casaria com o filho da Sarah Valencya e David Valencya,
Você está a 2 dias de completar 18 anos e a partir dos seus 18 anos você não me pertence mais, vai morar com eles e casar com o Conde....Eu olho para meu pai furiosa, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, meus olhos se encheram de lágrimas e não consegui olhar para a cara do meu pai...
Isaura: eu... não acredito! COMO VOCE FOI CAPAZ DE TRAÇAR MEU DESTINO ASSIM PAI? COMO? POR ISSO NAO QUERIA QUE EU TIVESSE NENHUM NAMORADO? É POR ISSO QUE NÃO PODIA IR A FESTAS OU SER LIVRE UM POUCO?
PAI: Isaura filha, me desculpe eu não podia fazer nada você já estava destinada a ele desde os 3 anos de idade....
Eu saio do escritório de meu pai sem querer ouvir mais nada da boca dele e vou para meu quarto trancando a porta, para que ele não entrasse.
Me deito na cama a chorar e acabo Por adormecer .
......................................................Acordo me sentindo vigiada, olho para meu despertador são 3 e 40 da manhã, olho para a janela e vejo uma sombra me vigiando pela janela, me levanto rapidamente da cama e acendo a luz.
Isaura: Quem está aí? O que queres?
Ninguém responde, vou até a janela e não vejo mais nada lá, estava vazio.
Volto a me deitar e acabo adormecendo.
.......................................................
Na manhã seguinte acordo e vou tomar um duche, faço a minha higiene, deixo meu cabelo loiro solto, visto um vestido preto solto, uma maquiagem leve, sandália preta e saio do meu quarto.
Chego na cozinha para tomar o pequeno almoço mas não encontro o meu pai.
Isaura:Pai?
Quando estava indo ao seu escritório vejo pela janela, o tal carro preto estacionado em frente a minha casa. O que eles estão fazendo aqui? Penso para mim.
Quando ia em direção ao escritório vejo um homem surreal e meu pai saindo do escritório
Pai: Isaura filha, eu ia ver se já estava acordada este é o Stefano Valencya.
Stefano:Muito prazer senhorita Isaura.
Ele me cumprimenta com um beijo na mão.
Isaura: O.. O prazer é meu senhor Stefano.
Stefano:Pode me chamar só Stefano.
Me diz com um sorriso de canto.
Ele era de deixar uma mulher sem palavras ,seu cabelo era negro como a noite, seus olhos verdes, seu físico era atlético ,pelo seu camiseiro via-se seus músculos ... Eu estava corada e sem reação quando ele notou e olhou para mim.
Stefano: Não precisa ficar corada senhorita Isaura.
Me diz dando um sorriso de canto.Isaura:Eu não estou ....
Stefano : Bom não é disso que viemos falar certo senhor Adam?
Pai(adam): Sim,sim tem razão entrem no meu escritório por favor.
Isaura: Pai não posso me atrasar para as aulas, tenho que ir.
Pai (adam): Não, não vai para as aulas hoje, é o último dia e eu liguei para a escola está dispensada hoje então venha comigo e não faça birra.
Sinto meu pai me agarrar no braço e me levar para dentro do escritório, meu pai não era assim, o que está acontecendo com meu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Conde
VampiroIsaura é uma menina que foi abandonada por sua mãe aos 5 anos de idade, vive com o seu pai os dois têm uma relação muito boa, mas será que a boa relação de pai e filha vai continuar quando ela descobrir um segredo que o pai lhe esconde? o que Is...