Isaura narrando
Tinha chegado o grande dia, eu e Stefano íamos nos casar, eu estava tão animada por finalmente casar com o homem que amo, só espero que essa tal Marishka não estrague alguma coisa ou apareça, não estou afim de deixar que me estraguem o dia.
Ouço leves batidas na porta e mando entrar.Lívia : Então como está a noiva?
Isaura:Nervosa-digo desviando meu olhar de Lívia.
Lívia : Então porque , sabe que estamos aqui para o que acontecer.
Isaura: Estou preocupada com essa tal Marishka.
Lívia : Ela não se atreveria a estragar o casamento do Conde dos vampiros, e eu também arrancaria a cabeça dela - diz rindo debochando.
Livia:Venha você vai tomar um banho para relaxar e depois tratamos de ti para o seu casamento.
Isaura : Me deixe falar com Stefano primeiro.
Livia: Não pode menina, só na hora do casamento você o verá.
Isaura : Ta bom - digo pensativa.
Vou em direção ao banheiro para relaxar um pouco, enquanto Lívia prepara o resto das coisas para meu casamento.
.............................................................
Stefano narrando
É hoje que irei me unir para sempre com a mulher que amo, mandei seguranças para toda a mansão, pois com Marishka à solta todo cuidado é pouco. Saio do quarto em direção ao quarto de meu irmão e vejo alguma coisa estranha nele, ele está me escondendo algo, melhor ficar atento a ele. Entro no quarto e vejo-o pensativo olhando para a janela.Stefano: Em que estás pensando?
Andrew: Ah.. Nem te vi ai, não devia estar se preparando para seu casamento?
Stefano : Tenho tudo controlado não se preocupe, como você está?
Andrew: Me recuperando - diz desviando o olhar.
Stefano : Pode me contar porque está tão distante em pensamentos?
Andrew: Só tenha cuidado Stefano, você sabe que Marishka pode aparecer, ela não se interessa se você encheu a casa de segurança, ela sempre dáum jeito. - diz preocupado.
Stefano : Não te preocupes, nossos pais e mais membros de nossa familia estarão presentes sabes que eles não hesitarão a nos ajudar .
Andrew: Sim, você te razão, vá se preparar para seu casamento, Lívia depois me ajudará a preparar para o casamento.
Concordo e saio do quarto indo em direção ao meu, antes de ir a meu quarto vejo a porta do quarto de Lívia entre aberta e ouço Isaura falando com Lívia
Isaura: Estou tão nervosa, não vejo a hora de estar perto de Stefano.
Livia: Já falta pouco venha, vamos vestir o vestido.
Ouvindo isso me afasto da porta e vou em direção ao meu quarto com um sorriso em meu rosto, não podia ver a noiva vestida antes da hora.
Vou para meu quarto me preparar para o casamento , pois está chegando a hora.
............................................................
Isaura narrando
Os convidados não paravam de chegar e rapidamente a casa já estava se enchendo de pessoas, Lívia estava recebendo os convidados enquanto eu esperava pela hora de me virem buscar, o pai de Stefano me levaria ao altar, pois meu pai infelizmente não sobreviveu durante a luta com Marishka, penso triste, rapidamente sou tirada de meus pensamentos quando Lívia entra no quarto com um homem que não parecia nada velho, era o pai de Lívia, Stefano e Andrew.Lívia: Isaura, gostaria de te apresentar meu pai - diz sorrindo
David- Olá Isaura, muito prazer lhe conhecer finalmente, Me chamo David Valencya - diz sorrindo
Isaura: Muito prazer Sr. David - digo retribuindo o sorriso.
Lívia : Isaura, já está quase na hora, você irá conhecer minha mãe daqui a pouco.
Assinto com a cabeça e eles saem do quarto enquanto me olho no espelho pela última vez com meu vestido de princesa volumoso, branco com renda nos braços e lindas pérolas e diamantes na saia do vestido, meus sapatos brancos com diamantes e o colar de diamantes que Stefano me ofereceu, meu cabelo estava com cachos e uma tiara com diamantes, eu estava uma verdadeira princesa, ouço batidas na porta e mando entrar.
David : Está na hora Isaura.
É agora, penso para mim, entrelaço meu braço com o do pai de Stefano e vamos em direção à escadaria para o salão principal.Chego em frente às portas do salão esperando elas se abrirem.
............................................................
Stefano narrando
Estava na hora, eu estava no altar esperando minha futura mulher olho para a porta aguardando que esta se abra, meu pai aparece e da sinal, começa a música é as portas se abrem, lá estava ela a mulher da minha vida, ela estava perfeita, meus olhos encontraram se com os dela e eu não podia deixar de sorrir vendo o quão perfeita ela estava.
.............................................................
Isaura narrando
Lá estava eu no altar caminhando para perto do homem da minha vida, meu sogro me deixa perto de Stefano que não tirava os olhos de mim um segundo, ele estava tão lindo com seu cabelo negro e seus olhos verdes brilhando, este homem é perfeito.Stefano : Você está tão linda. -diz sorrindo.
Isaura: você Também meu amor - digo sorrindo.
O padre começa a falar e quando finalmente somos nós.
Stefano : Eu Stefano Valencya prometo te amar respeitar, ser fiel, cuidar de ti, estar a teu lado nos bons e maus momentos, com esta aliança te considero minha mulher para o resto da nossa vida. - diz colocando a aliança em meu dedo.
Isaura: Eu Isaura Adams, te aceito como meu esposo, prometo te amar, respeitar, ser fiel, estar a teu lado nos bons e maus momentos, e ser pra sempre a tua mulher até ao fim das nossas vidas ,com esta aliança te considero meu marido para o resto da minha vida. - digo colocando o anel em seu dedo.
Assim o padre diz as últimas palavras nos tornando marido e mulher , e selamos com um beijo apaixonado , todos aplaudiram e fomos em direção ao salão nobre privado, em direção à festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Conde
VampirosIsaura é uma menina que foi abandonada por sua mãe aos 5 anos de idade, vive com o seu pai os dois têm uma relação muito boa, mas será que a boa relação de pai e filha vai continuar quando ela descobrir um segredo que o pai lhe esconde? o que Is...