Isaura narrando
Chegamos ao salão de festa onde todos os convidados nos aplaudiram e desejam felicidades, Stefano senta-se comigo na mesa aguardando pelos pais que rapidamente entram na sala.Sarah: Querida Isaura é um enorme prazer te conhecer, sou a mãe de Stefano. - diz me abraçando.
Isaura: Muito prazer senhora Sarah - digo sorrindo.
Stefano : Amor, quer fazer discurso ou eu falo?
Isaura: Sabes que não sou muito boa em falar para o público - digo sorrindo nervosa.
Stefano : Vem comigo.
Fomos em direção ao palco onde todos os olhares se concentraram, Stefano se aproxima do microfone para anunciar que íamos ter um herdeiro.
Stefano: Quero agradecer a presença de todos aqui hoje, eu e minha esposa Isaura temos um anúncio a fazer a todos os que estão aqui presentes. A família Valencya terá o seu Primeiro Herdeiro.
Stefano acaba dizendo as palavras e todos aplaudem muito felizes, o pai e a mãe de Stefano estavam muito felizes com a novidade, descemos do palco indo em direção à nossa mesa. Anthony , chefe da segurança da mansão vai em direção a Stefano dizendo lhe alguma coisa que Stefano levanta da mesa.
Stefano: Pai, pode vir a meu escritório por favor? Isaura fique com minha mãe por favor. - diz me dando um beijo calmo.
Isaura : Senhora Sarah está tudo bem?
Sarah : Não te preocupes querida está tudo bem.
...........................................................
Stefano narrando
Enquanto estávamos na mesa Anthony vem ter comigo dizendo que Marishka está rondando a mansão com mais uns vampiros, chamo meu pai para vir comigo e deixo Isaura a cuidado de minha mãe, também tinha Lívia e deixei uns seguranças com elas. Não permitirei que Marishka magoe mais a minha família, irei acabar com isso hoje mesmo.
Chamo meu irmão Andrew ao escritório também e fecho a porta para falar com eles.David : Filho o que aconteceu para vir aqui agora, no meio de sua festa de casamento?
Stefano : Marishka está cá hoje, ela está rondando a mansão e é possível que esteja algum infiltrado dela cá dento, até mesmo ela pode já estar cá dentro.
Meu irmão e meu pai olham para mim assustados pois nunca tinham me visto com tanta raiva como eu estava sentindo agora.
Stefano: QUERO ELA MORTA! HOJE MESMO!
Andrew: Temos que ter um plano não podemos fazer nada sem um plano.
David : Tenho um Plano mas é um pouco arriscado... -diz olhando para mim.
Stefano: Nem pense em meter Isaura nisso, ela está grávida, não vou colocar minha mulher e meu filho em risco! - digo irritado.
Anthony : Senhor! Marishka está na festa!
Stefano: COMO VOCES NAO VIRÃO ISSO? QUERO MINHA FAMILIA PROTEGIDA AGORA! PRINCIPALMENTE ISAURA! -Grito furioso.
Saio do escritório procurando por Marishka até que a vejo no corredor que dá acesso aos quartos ela estava indo em direção ao meu quarto e de Isaura, sem hesitar corro atrás dela e a mesma me atinge fazendo cair no chão, ela me acertou com uma adaga, quando estou prestes a perder meus sentidos Isaura entra pelo quarto vendo Marishka rir e olhar para ela, minha mãe tenta impedir Isaura, que quando me vê assim ela ganha uma força incrível conseguindo transformar Isaura em pó com a adaga especial que eu tinha guardado. Acabo perdendo os sentidos e não ouço mais nada a minha volta.
.............................................................
Isaura narrando
Entro no quarto e vejo Stefano deitado no chão com uma adaga enfiada em si, quando vejo Marishka sinto uma força enorme pego na adaga que estava na gaveta de Stefano e com uma força incrível enfio a adaga no coração de Marishka deixando-a se transformar em pó. Viro meu olhar para Stefano o mesmo estava desacordado e peço para chamarem o médico rapidamente.
Fazia uma hora que Stefano ainda não acordava o médico o examinou disse que levaria algum tempo até ele acordar.
Entro no quarto para ver Stefano minhas lágrimas caem ao vê-lo assim.Isaura: Ste... meu amor, tens que acordar e voltar para nós eu e teu filho estamos a sua espera, sim vamos ter um menino meu amor. - digo deitando minha cabeça perto do seu coração.
............................................................
Stefano narrando
Abro os meus olhos lentamente e vejo Isaura deitada com a cabeça em meu peito.Stefano : Isa... Meu amor - digo dando um sorriso.
Isaura: Você acordou! Meu deus!! -diz me abraçando e beijando.
Isaura- Eu estava tão preocupada meu amor.Stefano : Eu.. estou bem princesa.-digo calmamente.
Isaura:Meu amor, vamos ter um menino-diz sorrindo.
Stefano : A sério? Meu deus vou ser pai de um principezinho. - digo sorrindo.
Isaura: Eu te amo tanto Stefano vincely.
Stefano : Eu também te amo muito Isaura Vincely.
.............................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Conde
VampireIsaura é uma menina que foi abandonada por sua mãe aos 5 anos de idade, vive com o seu pai os dois têm uma relação muito boa, mas será que a boa relação de pai e filha vai continuar quando ela descobrir um segredo que o pai lhe esconde? o que Is...