Aniversario(part.3)

249 9 0
                                    

Andrew me dá sinal e eu desço a escada em direção ao salão de festa da mansão,  quando as portas se abrem vejo muitas caras conhecidas e muitas desconhecidas, meus olhos se encontram com os do Stefano e sinto um sentimento em seus olhos que nunca tinha visto. Stefano estava lindo com uma calça preta, e camiseiro branco que deixa-va seu corpo perfeito ele vem em direção a mim e me olha e fala
Stefano: Você está tão linda Isaura.

Isaura: Obrigada Stefano, você também está muito elegante.

.............................................................
Stefano narrando
Vejo Isaura descendo a escada e sinto um sentimento tão puro quando a vejo,  meus olhos brilharam quando encontrei o olhar lindo dela os olhos azuis dela estavam mais lindos ainda ela estava tão perfeita.

Stefano:Isaura tenho uma coisa para ti, eu quero te dar este presente como forma de pedido de desculpas da minha reação para contigo no escritório .

Entrego-lhe uma caixa com um laço vermelho.

Isaura: Eu agradeço o presente e obrigada pelo seu pedido de desculpas.

Me diz dando um sorriso sincero,
Isaura abre a caixa e fica surpreendida com o presente.
.............................................................
Isaura narrando
Abro o presente que o Stefano me entregou e fico sem reação,  era um lindo conjunto de brincos e um colar todo de diamantes e rubi.

Isaura:Uau... Stefano é ... Lindo. Obrigada pelo presente eu amei.

Digo dando-lhe um beijo em sua cara.

Stefano: Não tens que agradecer,  você merece.

Me diz dando um sorriso,  a festa continuou normalmente eu conversava com Stefano e com todos ali na festa,  as horas iam passando e eu e Lívia já tínhamos dançando e nos divertido muito ate que vejo Stefano subindo no palco, era agora o grande pedido chegou a hora.
.............................................................
Stefano narrando
Dou sinal para os convidados e subo no palco
Stefano:Quero agradecer a vinda de todos vocês a festa de aniversário da Isaura, bom eu não sou muito bom com estas coisas de palavras mas hoje quero finalizar um pedido muito especial para alguém que esperei muito tempo e essa pessoa é a Isaura.

...........................................................
Isaura narrando
Stefano diz meu nome e Andrew me acompanha até ao palco, eu estava tão nervosa, não só pelo pedido mas porque ali tinha mais vampiros do que humanos,  eu sei que eles não me podiam magoar pois Stefano não permitia,  vou subindo no palco quando finalmente chego ao pé de Stefano.Ele olha para mim com um sorriso nos lábios e ele se aproxima de mim sussurrando

Stefano : Isaura tenha calma, ninguém vai magoar você, estas comigo.

Me diz dando um sorriso.

Ele olha para mim e me diz é  agora,  meus deuses eu estava tão nervosa era agora que tudo mudaria para sempre.
Stefano se ajoelhou em minha frente e me diz:

Stefano : Isaura Ravens, aceita se casar comigo e ter meu sobrenome e ter meu amor para sempre?

Isaura:S..Sim, eu aceito.

Digo e todos aplaudem, Stefano coloca um anel diferente de diamante em meu dedo e sela nossos lábios com um beijo longo.

Stefano:Sabe que eu vou te proteger aconteça o que acontecer, estarei sempre aqui a teu lado.

Ele me diz enquanto nos preparamos para descer do palco,  quando descemos do palco todas as pessoas foram nos felicitando, eu por outro lado precisava descansar já era 2 da manhã quando me encaminho para a sala de estar e me deito no sofá tentando me manter acordada.
Vejo alguém entrar na sala de estar,  era Stefano.

Stefano: Venha, vou com você para o quarto.
Isaura:Ste .... Obrigada pela noite de hoje.

Digo lhe dando um sorriso,  subimos a escada em direção ao quarto, quando Derrepente ouvimos um barulho no quarto de Stefano.

Stefano:Fique aqui vou ver o que se passa.

Me diz se afastando.
.............................................................
Stefano narrando
Chego no meu quarto e vejo o vidro quebrado com um papel em cima da cama dizendo :"você nunca será feliz"
Aposto que foi Marishka que me mandou isso,  amanhã irei reforçar a segurança. Antes do casamento não quero que aconteça nada a Isaura, tenho que a proteger ela agora é minha vida.
Olho para a porta e vejo Isaura lá parada olhando para mim um pouco assustada

Isaura: O que aconteceu? Você está bem?

Stefano: Não te preocupes, é só alguém querendo brincar comigo. -digo um pouco irritado.

Isaura:Eu vou para o quarto de hóspedes para te deixar mais à vontade.

Stefano: Este agora é nosso quarto Isa, não precisa se preocupar com nada só preciso de estar a teu lado hoje.
.............................................................
Isaura narrando
Quando ia sair do quarto Stefano me puxou para seus braços e olhou dizendo que era nosso quarto, eu fiquei sem reação até que ele me puxou para mais perto e me deu um beijo apaixonado.

Isaura:Stefano....-digo retomando o meu fôlego.

Stefano : Me desculpa te ter tratado daquela forma Isa eu não quero te magoar, nem quero que tenhas medo de mim.

Me diz se sentando na cama e olhando nos meus olhos .

Isaura: Eu já te perdoei Ste só preciso de uma coisa agora,  tirar este vestido e descansar.

Digo dando-lhe um sorriso.

A Prometida Do CondeOnde histórias criam vida. Descubra agora