Stefano narrando
Tínhamos chegando a casa mas senti um clima estranho então chamei meus seguranças para entrar em casa e vasculharem para ver se viam algo suspeito, meu segurança me chama aflito dizendo que meu irmão estava ferido.Segurança Anthony:Chefe o seu irmão está ferido dentro de casa!
Entro dentro de mansão deixando Isaura ao cuidado de Lívia com 4 seguranças, entro na sala de estar e vejo meu irmão com uma adaga atravessada na barriga.
Stefano: IRMÃO!
Andrew: Ela não está sozinha, tem que ter cuidado... Ste..fa....
Meu irmão desmaia e eu chamo todos para dentro da mansão o mais depressa possível.
Stefano : Mande chamar o médico agora!
Isaura:Meu deus!
Stefano:Livia leve Isaura para seu quarto fique com ela e não saia de lá entendeu?
Livia: Sim.
Lívia sai com Isaura indo em direção ao quarto até que o médico chega e analisa rapidamente meu irmão.
Stefano: Então doutor?
Medico: seu irmão está estabilizado, mas irá demorar um pouco a recuperar pois a adaga que lhe perfurou não é uma qualquer e sim a intenção era matar seu irmão, mas não se preocupe ele vai ficar bem Sr. Stefano.
Stefano:Muito obrigado doutor.
Digo enquanto me despeço do doutor levando-o a porta, subo a escada e vejo Isaura falando com meu irmão que ainda continuava adormecido.
Isaura: Você não pode nos deixar cunhadinho, seu irmão e eu precisamos de ti, ainda mais agora que você será tio.
Ouço essas palavras e uma lágrima escorre do meu olho, entro no quarto, e Isaura vem em minha direção?
Isaura:Ele vai ficar bem?
Stefano: Sim, vai demorar um pouco de mais tempo a recuperar, pois o objetivo da pessoa era o matar...
Isaura: Ste...
Olho para Isaura que acaba caindo em meus braços.
Stefano:LIVIA!
Lívia entra assustada no quarto sem entender nada.
Livia: o que aconteceu?
Stefano: Ela precisa de se alimentar e está muito nervosa vou leva la para o quarto prepare qualquer coisa para ela rápido!
Lívia sai rapidamente enquanto levo Isaura em meus braços para nosso quarto e deito-a na cama.
Vejo Isaura abrindo os olhos que estava muito vermelhos.Isaura: O que aconteceu?
Stefano: você não se alimentou muito bem e os nervos te fizeram desmaiar , mas você já está bem, Lívia trouxe alimento para você.
Dou o alimento a Isaura que acaba por comer a refeição e olha para mim mais calma com seus olhos voltando a sua cor normal.
Isaura:Como está seu irmão?
Stefano:Ainda dorme, mas não te preocupes Lívia está com ele.
Isaura:Deita aqui comigo , quero que fiques aqui do meu lado.
Stefano:Claro que fico meu amor.
Deito me ao lado de Isaura sempre alerta a tudo o que está acontecendo sem conseguir fechar os olhos. Isaura acaba por adormecer, e eu só penso no que vou fazer quando encontrar Marishka, que ódio.
Olho para Isaura que continuava dormindo me levanto indo até a janela olhando para fora, quando olho para ela vejo que Isaura estava sentada na cama olhando para mim.
Isaura:Que horas são Ste?
Stefano: São 4 horas da manhã.-digo indo em direção a ela.
Stefano:Vou ver meu irmão como está, já volto alguma coisa me chame. -dou-lhe um beijo e saio do quarto indo em direção ao quarto de meu irmão.Stefano: Então maninho? Espero que se recupere rápido, sei que vai você é forte.
Olho mais uma vez para ele e me levanto, sinto uma mão me puxando, quando olho para trás era meu irmão ele tinha acordado.
Andrew:Ste....eu.. estou bem.Stefano :Andrew irmão! - Digo lhe abraçando
Andrew: Calma... Acabei de acordar... Não me aperte tanto..
Stefano : Meu deus, Lívia, eu e Isaura estávamos preocupados contigo! Que bom que acordou.
Andrew:Preciso me alimentar
Stefano : toma, tenho uma coisa que preciso te contar irmão.
Andrew : O que a cobra fez dessa vez?
Stefano : Não não é sobre a Marishka, é sobre eu e Isaura...
Andrew: Me conta ai, o que aconteceu?
Stefano: Eu vou ser pai. -digo dando um sorriso.
Andrew : O primeiro herdeiro Valencya -diz dando um sorriso.
Stefano : Sim, Você vai ser tio porra! -digo entusiasmado.
Andrew : Siim, mas a mãe e o pai já sabem?
Stefano : não quero que ninguém saiba ainda, só depois do casamento.
Andrew : combinando, agora vá ter com sua amada preciso descansar mais um pouco.
Concordo e saio do quarto indo em direção ao meu, quando entro no quarto vejo Isaura que dormia como um anjo, ai como amo essa mulher, me deito do lado dela ficando assim até ao amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Conde
VampiroIsaura é uma menina que foi abandonada por sua mãe aos 5 anos de idade, vive com o seu pai os dois têm uma relação muito boa, mas será que a boa relação de pai e filha vai continuar quando ela descobrir um segredo que o pai lhe esconde? o que Is...