Capítulo 14 - o Regresso

130 9 0
                                    

Stefano narrando
Estava tudo perfeito entre mim e Isaura, e quando ela me deu a notícia de que eu seria pai não poderia estar mais feliz, nunca estive tão feliz em minha vida toda, estávamos preparando as malas para ir embora amanhã e hoje teria o jantar de comemoração da notícia da gravidez, Isaura nem conseguiu comprar o vestido cá, o que fez Lívia ter que tomar a decisão de escolher o vestido por Isaura, finalmente amanhã realizo meu casamento só espero que com isso da Marishka à solta não estrague nada, não deixarei.

Isaura: Ste, relaxa um pouco estás mais nervoso do que a noiva. - diz sorrindo.

Stefano:Não é isso que me preocupa amor, o que me preocupa é a Marishka...

Isaura : Sabe que não precisa se preocupar, já me transformou o que ela pode fazer agora?

Stefano: Estás grávida , não posso correr riscos muito menos agora, nem quero que te aconteça nada.

Isaura:Olha para mim Stefano não vai acontecer nada, tenha calma , tome um duche, relaxe um pouco para irmos jantar depois, ta bom?

Stefano: Ta bom vou tomar um duche, e você não vem? -digo sorrindo para ela.

Isaura:Ja tomei duche, só falta me maquiar e vestir qualquer coisa.

Dou-lhe um beijo e vou para dentro do duche tentar relaxar mas alguma coisa me deixa inquieto, espero que meu presentimento esteja enganado.

............................................................
Isaura narrando

Stefano está muito preocupado com essa tal Marishka, só espero que tudo corra bem, porque não estou com bom presentimento. E sinto que Stefano também não está com bom presentimento.

Isaura:Stefano,está tudo bem?

Stefano: sim, podes ir descendo já lá vou ter. - dou lhe um beijo e saio do quarto.

Desço as escadas e vejo que Lívia estava ao celular falando com alguém, um pouco furiosa, quando me viu desligou o celular .

Lívia : Está ai a muito tempo Isa?

Isaura: Não, acabei de descer, o que aconteceu Lívia?

Lívia : Precisamos voltar está noite.

Isaura : Porque o que aconteceu?

Lívia : Marishka descobriu onde estamos.

Quando ela diz esse nome me arrepio inteira e lembro-me que deixei Stefano sozinho no quarto, subo a escada rapidamente e entro pelo quarto sem bater a porta vejo Stefano pronto para sair do quarto e bato contra ele.

Stefano: Isa,o que aconteceu? Você está bem?

Isaura: A... Mari... Marishka descobriu onde estamos, temos que partir hoje a noite mesmo!-digo tentando respirar devagar.

Stefano: O que? Quem te disse isso?

Lívia entra pelo quarto e olha para Stefano.

Livia: o Andrew me ligou, Marishka nesse momento deve estar a procura dela se tivermos sorte conseguimos ir ainda agora!

Stefano: Lívia me empreste seu celular, vamos apanhar o jatinho mesmo aqui por trás de casa.

Isaura: Como?

Livia: temos uma zona de aterragem por trás da casa é  mais fácil irmos agora.

Enquanto pegamos nas malas Stefano fala com alguém no celular que rapidamente traz o jatinho para a parte de trás da casa e seguimos para o jatinho sem esperar muito tempo, entramos e decolamos logo em seguida.
............................................................
Stefano narrando
Tivemos que sair de Paris às presas no último dia que estávamos aqui eu sabia que Marishka andava a planear , estamos indo já em direção a Barcelona para a Mansão, depois disso vou fazer de tudo para proteger minha mulher e meu filho/a nem que eu tenha que matar Marishka e esse dia vai chegar mais tarde ou mais cedo.

Olho para o banco a meu lado e vejo Isaura que dormia encostada em mim e Lívia que olhava para mim com uma cara pensativa.

Stefano:Em que estás pensando maninha?

Livia: Stefano, a partir de amanhã ela será tua mulher é vocês terão um filho juntos, mas para vocês serem felizes temos de dar um fim a Marishka.

Stefano: E o que acha que estou tentando fazer?? Lívia quando estou perto de a apanhar ela some do mapa!-digo irritado.

Livia:Se tivesse pensando, teria acabado com a vida dela quando encontrou sua companheira!

Lívia sai sem me deixar falar mais indo dando de costas para mim e indo para outro banco, Isaura dormia tão pacificamente que nem vi a hora de ela se alimentar.

Stefano:Isa,voce precisa se alimentar-digo tentando acordar ela

Isaura-Agora? Me deixa dormir mais um pouco.... -diz me sonolenta.

Me levanto e vou buscar um copo com sangue para ela beber e então acordo-a novamente.

Stefano: Toma, precisas de te alimentar princesa.

Isaura:Ta bom já acordei... -diz tomando o copo que lhe dei.

Isaura:Falta muito para chegarmos amor?

Stefano : Mais um pouco estamos quase lá princesa.

Digo e ela volta a encostar sua cabeça no meu peito, acabando adormecendo, faltava pouco para chegar mos.
Quando finalmente chegamos já tinha o carro no aeroporto esperando por nós então saímos do jatinho em direção ao carro indo para casa.

A Prometida Do CondeOnde histórias criam vida. Descubra agora