1 - quem é esta?

10.3K 834 2.2K
                                    

Era mais um dia normal de aula, ou, pelo menos era oque o garoto psico achava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mais um dia normal de aula, ou, pelo menos era oque o garoto psico achava...

O caminho até a escola foi tranquilo, tirando aquela senhora que quase foi atropelada por um caminhão, se não fosse por saiki.

Ele até passou em frente a uma cafeteira e desejou aquelas gelatinas de café que estavam na vitrine. Mas agora ele não podia.

"Parece que vamos ter algum aluno novo, e estes garotos cochichando? Que pervertidos, até parece que nunca viram uma aluna nova na vida..."

Kusuo estava sentado em seu lugar, como todas as manhãs de escola, não se importava com os burburinho da nova aluna, estava ocupado de mais sonhando acordado com um gelatina de café.

-Bom dia alunos

O professor entrou na sala, mais animado que nunca, nem Saiki sabia de onde vinha aquela animação toda das pessoas pela manhã.

-quero lhes apresentar sua nova colega de sala S/n Kamado.

A garota de estatura [pequena, mediana, alta] entrou na sala um pouco encolhida pela vergonha, com alguns fios de cabelo sobre a o rosto meio corado.

"Até que ela... espera... oque?! ~yare yare, não consigo ler os pensamentos dela... sera que ela também é alguma pessoa paranormal?"

O de cabelos rosas estava realmente impressionado, como assim? Não fazia sentido, a menos que ela também fosse igual a ele, ele trabalharia para descobrir isso.

"É como se fosse uma versão bonita do Nendo. Tenho medo"

A garota se dirigiu para um lugar vazio, enqunto vários olhares a acompanhavam e dentre aqueles olhares estava o de Teruhashi, talvez s/n teria problemas.

Porque até o Saiki olhou para ela? Oque ela tem que eu não tenho?

Os pensamentos fulminantes da garota azulada eram escutados por Kusuo.

"Ela é mais bonita que você! E mais interessante.."

Por mais que Saiki tivesse medo, era natural sentir um certo tipo de atração, ou melhor falando, curiosidade pela garota que nem conseguia ler a mente.

Será que ela faz parte da Darck Reunião? Está tentando me atrair para uma armadilha?

Kaido exagerava um pouco na hora de pensar, Saiki apenas revirou os olhos.

Realmente seria uma grande aventura descobrir oque se passava na cabeça da garota nova. S/n anotava o conteúdo, bocejava e olhava curiosamente para cada colega de sala. Era normal.

"Então porque meus poderes não funcionam nela?!"

O sinal da escola alertou que a hora do intervalo se iniciava. Antes de sair da sala, Kusuo observou Hairo ir até a garota e a convidar para sentar com ele e seus amigos.

"Idiota, ela não vai acei-"

-Saiki, Kaido, Nendo... S/n vai almoçar com a gente hoje, tudo bem para vocês?

-Sim

-claro!

Os outros dois concordaram e fomos em direção ao refeitório.

A garota estranha não era de falar muito, ou talvez pq ela fosse nova, não se pronunciava muitos vezes, apenas quando era interrogada. Ou, por não saber oque ela estava pensando, saiki acabou por prestar atenção de mais em quantas vezes ela falava.

-e oque você gosta de fazer N/n-chan?

-no meu tempo livre, eu costumo assistir a algum programa de TV ou desenhar. Também gosto de cozinhar as vezes.

Os olhos de Nendo brilharam, todos os olhos daquela mesa brilharam. Ela era adorável, até o de cabelos rosas tinha que admitir isso.

Aarg porque?!!!

Kokomi bufava.

"Não nos atrapalhe, ela é mais legal que você!"

Continuaram a fazendo algumas perguntas até o horário do intervalo acabar, até saiki fizera algumas.

No caminha da escola de volta para casa Saiki passou em um pequeno mercado para comprar sua, tão preciosa, gelatina de café.

-ah, olá Saiki-kun. Não esperava te encontrar por aqui...

Kusuo levou um susto com S/n. Não prévia que ela estaria ali. Se virou para ela sem deixar transparecer e comprimentou de volta.

-Também não esperava te encontrar aqui

-hmm, pelo visto, você gosta dessa sobremesa.

Se referiu a gelatina que segurava em mãos.

-por incrível que pareça, estava comprando ingredientes pra fazer ela.

"Como assim? Além de linda sabe fazer gelatina de café? Oque ela é? Uma deusa?"

-Talvez algum dia eu possa experimentar.

-Se quiser posso levar para você amanhã..

S/n sorriu gentil e Kusuo afirmou.

-então até amanhã Saiki-kun.

Saiu sorridente. O garoto psico continuou estático no mesmo lugar. Estava realmente muito surpreso, a garota nova era realmente interessante.

"~Yare yare, oque está acontecendo comigo?"

"~Yare yare, oque está acontecendo comigo?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SAIKI KUSUO em "Uma Garota Normal"Onde histórias criam vida. Descubra agora