Nota do autor: olá meus queridos leitores-kun.
Decidi trazer esse capítulo focando no pai da S/n. Eu senti uma imensa vontade de contar um pouco de sua história, pois eu amo este pai.
Avisando que esse curto não vai ter interferência no resto da história, é apenas um capítulo solto. Por isso, podem pula-lo sem medo se quiserem.
Eu apenas tive mt vontade de fazê-lo, e fiz.
Mesmo estando um pouco inseguro em postar ele, aqui está.
Também acho que esse capítulo especial seja uma forma de retribui-Los por ter ficado uma semana sem conseguir postar nada.
E, também, uma forma de agradecer por estarem me dando tanto amor.Estou feliz por estarem gostando da história, isso me dá mais ânimo para continua-la.
Acho que é isto que queria dizer. Mais uma vez, obrigado por todos.
Boa leitura💜
Pov's S/N
-oque está acontecendo entre você e ele?
A garota quase pulou de susto quando o pai chegou de fininho atrás dela -que ainda estava na porta de casa- .
-n-nada.. como assim?
Ela tremeu de vergonha daquele momento se pondo para dentro de casa.
-eu vi o jeito que olha para ele...
Deu um sorriso divertido e voltou a lavar as xícaras de chá ( as que haviam usado mais cedo com Teruhashi e Kusuo).
Não acreditava, estava acontecendo com sua filha, ela estava se apaixonando e ele era um grande amante de histórias românticas. Estava louco para saber os detalhes e poder aconselha-la.
-ele é só meu amigo.
Declarou tentando convencer o homem que deu uma revirada nos olhos e secou as mãos no avental que usava, logo tirando-o.
-minha filha, amigos não se beijam.
-ah que está se referindo, pai?
Tremeu mais uma vez sentindo o rubor tonar conta do rosto, temendo derrubar uma das xícaras que guardava, por nervosismo.
-ei querida, você pode me contar... não tem necessidade de ter vergonha, isso é algo normal.
S/n sorriu carinhosamente quando o pai lhe deu um carinho no cabelo, chegando mais perto para um abraço. Ele era, com certeza, o melhor pai de todos.
-ta legal, eu gosto dele. Eu acho.
Senhor Kamado sorriu com a declaração da filha.
-me lembro qundo me apaixonei pela sua mãe...
-vai começa essa história de novo?
Gargalhou e o pai acompanhou.
~Ah muito tempo atrás o homem havia se apaixonado pela mãe de S/n, compartilhando todos os melhores momentos apaixonado pela mulher, e ela também.
O amor que os dois compartilhavam era incrível e qualquer um que visse os dois saberia: eles realmente eram almas gêmeas.
Até que decidiram ter uma criança. E nasceu a prova do amor dos dois, S/n, a garota continha os olhos da mãe. E o homem, ficou imensamente feliz, estava completo com as duas mulheres da sua vida.
Mas, a esposa sofreu muito durante a gestação e gravidez, fazendo com que desenvolvesse algumas complicações e acabou falecendo.
O homem jurou que cuidaria da filha para sempre, com a sua vida. E mesmo que tivesse ficado triste com a ida da esposa, sentiu que era para ser assim. E ficou feliz por ter vivido oque havia vivido com a mulher.~
E estava aproveitando o máximo possível com a filha, a amando imensamente.
-espero que se divirta em sua viagem!
Sorriu amorosamente para a filha quando lhe deu um beijo na testa de boa noite, recebendo um grande sorriso de volta.
-boa noite pai. Te amo
-também te amo, e só pra você saber... eu achei Kusuo um garoto apropriado.
Deu uma piscadela e saiu sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAIKI KUSUO em "Uma Garota Normal"
FanficEra para ser apenas mais uma aluna normal, então porque o garoto psíquico se sente tão atraído? ~yare yare Saiki Kusuo X leitora