No dia seguinte, Saiki começo a tentar descobrir o pq de seus poderes não funcionar na garota. Mas agora, ele tinha uma nova pergunta, pq se sentia estranho daquele jeito?
As primeiras aulas foram, basicamente: Saiki observando s/n, tentando pegar ela usando alguma abilidade especial, igual a ele. Missão falha.
-ei, Hairo.. posso me sentar com vocês outra vez?
A garota perguntou assim que o sinal do intervalo soou, tendo uma resposta positiva. Ela era muito gentil e boa não tinha como negar aquela companhia agradável.
Que sorte, S/n está sentada com a gente outra vez.
Kaido pensou enquanto se acomodava em seu lugar da mesa. Kusuo observou a garota pegar dois potes médios de dentro da lancheira e lhe entregar um.
-Oque é isto?
-sua gelatina de café... espero que tenha ficado de seu agrado.
Ela sorriu grande oferecendo a sua para os demais colegas.
"Havia me esquecido disso. Ela trouxe mesmo"
Deu uma colherada e, PUFF... Saiki estava enfeitiçado pelo sabor delicioso de sua sobremesa. Outra colherada... como ele amava aquela gelatina.
-Está muito bom!
-que bom que gostou Saiki-kun.
Kamado sorriu orgulhosa, enquanto os outros voltavam a conversar com ela.
"Se ela realmente for uma garota paranormal, está disfarçando muito bem!"
Uma parte do garoto pisico acreditava que ela não era uma garota normal. Já a outra, pensava ao contrário. As outras aulas começaram. Era educação física e saiki odiava.
Enquanto todos jogavam queimada, saiki jogava um jogo chamado: tentar não fazer sua popularidade subir.
Depois de salvar S/n de algumas bolas perdidas, saiki chegou a uma conclusão. Ela não era uma paranormal. A garota chamava muita atenção e era bem desajeitada as vezes.
-você se machucou?
Teruhashi foi em direção quando uma bola acertou o rosto de s/n. Saiki havia deixado aquela bola passar para ver se ela usaria algum poder para se esquivar - algo que claramente deu errado -
-s-sim... só doi um pouco.
Que garota desastrada! Tenho certeza de que sou muito mais encantadora que ela.
A azulada popular pensou
"Yare yare, pq ela não só ajuda S/n em vez de ficar se gabando"
-não se preocupe S/n-chan, vou buscar um pouco de gelo para você.
Hairo saiu correndo enquanto um bocado de pessoas iam até a garota ver se ela estava bem. Saiki também foi até lá, ele estava um tanto quanto preocupado por não saber se ela estava realmente machucada.
-Me perdoe.
-ah, está tudo bem Saiki-kun..
Deu um sorriso e colocou o gelo que Hairo acabará de trazer em sua bochexa ardente.
Finalmente as aulas acabaram e Saiki foi para casa. Deu um "ola" para os pais e subiu rápido pro quarto.Kusuo resolveu assistir a algum programa de TV para parar de pensar um pouco naquela garota tão estranha.
Personagem da TV: "-oh não, essa comida estava enfeitiçada!"
"Era óbvio que a comida estava enfeitiçada!! Pq raios esse protagonista comeu a comida de uma pessoa estranha?!"
Parando para pensar, Saiki havia feito a mesmo coisa, e quando percebeu, o pensamento constante de que havia sido enfeitiçado pela gelatina de café que comeu da S/n.
"~yare yare, oque elafez com minha sobremesa?"
"Ah, minha gelatina de café!"
Lamentou mais uma vez. Agora ele estava certo de que a garota o havia enfeitiçado! E ele iria tirar uma satisfação com ela, ia tirar a máscara de boazinha que a menina tinha.
-Saikii... seus amigos estão aqui para te ver!
Ele escutou a mãe chamar, mas como? Ele não havia sentido a presença dos amigos chegando. Ele foi até a sala dando de cara com Nendo e S/n.
-olá Saiki! Eu e s/n nos encontramos no caminha para casa e decidimos vir até aqui.
A garota sorriu e saiki sentiu uma pontada no coração. Esse era o feitiço!
"Essa não oque vou fazer agora?!"
-Que tal sairmos para comer algo?
S/n deu a ideia agradando Nendo e a mãe de saiki que disse que era bom o filho sair, pois segundo ela, o de cabelos rosa havia passado a tarde inteira no quarto.
"Não acredito que resolvi sair com esses dois"
Estavam sentados em uma mesa de uma cafeteira qualquer.
-e você parceiro? Oque vai pedir?
Nendo perguntou a saiki o tirando de seus devaneios.
-Gelatina de café.
"Dessa vez, sem feitiços na minha gelatina de café"
Pensou enquanto observava S/n sorrir gentil para a garçonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAIKI KUSUO em "Uma Garota Normal"
أدب الهواةEra para ser apenas mais uma aluna normal, então porque o garoto psíquico se sente tão atraído? ~yare yare Saiki Kusuo X leitora