Era a hora! Nosso pequeno - nem tão pequeno assim - garoto paranormal estava decidido.
No caminho para escola, foi pensando em como falaria. Estava meio incerto, não sabia se os sentimentos de S/n eram realmente recíprocos. "E se ela não gostar de mim de vdd?", "e se eu tiver confundido tudo?", "mas ela também me beijou..."
A cabeça atormentada de Saiki só ficou mais atormentada quando escutou um zilhao de pensamento ao mesmo tempo. Aleatórioamente um grupo de pessoas havia se formado no portão da escola, havia alguém no centro, que saiki não conseguia ver.Ele daria a volta e entraria na escola pelo portão dos fundos se não tivesse escutado o nome de sua garota saindo da boca de alguém.
"S/n se meteu em alguma briga?"
Kusuo se enfiou, com um pouco de dificuldade, no meio daquela multidão de meninas(?). Só haviam meninas naquela multidão. No centro, se podia ver um garoto de cabelos azulados falando alguma coisa com Kamado, que não entendia nada.
Aconteceu que: justo hoje, o irmão de Teruhashi decidiu que, justo hoje, levaria ela para a escola, mas, quando o garoto bateu os olhos em S/n, teve um enorme interesse, ele foi direto tentar falar com a garota. Saiki estava um pouco irritado, Makoto já havia o perturbado tanto por causa da irmã e agora iria lhe causar problemas com a sua garota.
-Saiki, querido bom te ver...
Disse S/n meio afobada e constrangida por estar no meio daquela porção de gente.
-queria S/n-chan, venha comigo?
Chamou o de cabelos azuis, mas a garota estava um tanto quanto desconfortável, ela segurou a pontinha do casaco de Kusuo e ele notou.
"Pq vc não vai atrás da Teruhashi?"
Foi aí que o Makoto se lembrou que tinha que cuidar da irmã. Deixando toda aquela multidão, o garoto que conquistador -ao seu próprio ver- foi atrás da azulada.
-obrigado Saiki, eu estou realmente aliviada...
Falou dando um suspiro, Kusuo envolveu a mão da [menor, maior] nas suas próprias, lhe passando segurança.
-"S/n eu não quero mais ser apenas seu amigo."
Foi o momento em que os dois selaram seus lábios, em um beijo calmo, curto e cheio de sentimentos. Eles não podiam negar que se queriam e qualquer um que os visse juntos saberia. Aquela garota normal havia ensinado o garoto paranormal a amar, e não teria coisa alguma que lhe ensinasse ao contrário.
Naquele mesmo dia, Kusuo foi até casa da garota para passarem a tarde assistindo filmes. No início ficou um pouco receoso sobre o pai de s/n, mas ele era tão gentil.
Entre conversas e outras, onde a garota falava sobre suas teorias do filme, Saiki a observava e pensava no quão perfeita era. Em todas as formas.
Finalmente, mesmo com todas as complicações, os dois estavam juntos. Sem se importarem com o resto, pq eram metades e apenas um bastava para o outro.
Entre meio erros e acertos, o amor dos dois era real, e duraria muito mais que suas vidas.-Saiki, que tal irmos naquele café?
Disse S/n animada e Kusuo concordou. Como sempre, os dois pediram a tão adorada, gelatina de café.
Uma colherada e... Saiki não estava mais tão enfeitiçado pelo sabor delicioso da gelatina,
-Depois de desvendar o grande mistério do feitiço, que não passava de paixão- ele declararia em vóz alta que o real feitiço não estava na gelatina, e sim naquela garota normal.S/n sorria enquanto falava. A sobremesa preferida de Saiki, já não tão exageradamente saborosa.
Saiki Kusuo tinha descoberto que havia algo que ele gostava mais que gelatina de café, e esse "algo", era aquela garota normal.
(Nota do autor: Esse foi o capítulo final! :)
Não ficou muito bom pq eu havia tido uma ideia, mas mudei completamente no meio da história.Tenho andado meio atarefado últimamente e por isso esse capítulo atrasou.
Eu gostaria de avisar que vou fazer capítulos bônus, não tenho certeza de quantos.
Nesse livro eu decidi que focaria mais no desenvolvimento do relacionamento do Saiki e da S/n, sem muito envolvimento dos colegas, mas pretendo trazer mais interações nos capítulos bônus.
Não posso dizer que eu fiquei satisfeita com o resultado final da história, pq eu acho que poderia ter sido mais bem escrita. Mas foi minha primeira fic nesse modelo, então acho que mereço um desconto.
Eu agradeço agradeço todo amor que deram a esse livro!
Eu espero que tenham gostado do último capítulo, e espero que também gostem dos bônus.⚠️agora tenho uma pergunta importante, no início do livro, eu disse que não escreveria um Hot, a não ser que vcs quisessem. Então a pergunta é: Vocês querem um capítulo +18?
De qualquer forma, ele vai ser um bônus e não vai afetar na história principal, então, não perderiam nada se pulassem.
Mas realmente fico meio inseguro em fazer o capítulo com Hot, pq não sei se seria do agrado de vocês.
Enfim, me perdoem por qualquer erro ortográfico. Quando eu terminar de postar os capítulos bônus, vou corrigir todo o livro.
muito obrigado por lerem meu livro<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAIKI KUSUO em "Uma Garota Normal"
FanfictionEra para ser apenas mais uma aluna normal, então porque o garoto psíquico se sente tão atraído? ~yare yare Saiki Kusuo X leitora