4 - feitiço

6.5K 643 777
                                    

Depois que Teruhashi finalmente foi embora, saiki queria arrumar algum jeito de ir até S/n e a convidar para comer sobremesa com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Teruhashi finalmente foi embora, saiki queria arrumar algum jeito de ir até S/n e a convidar para comer sobremesa com ele. Esse era o plano des de o início.

"Não sei onde ela mora."

Mas Kusuo não tinha a menor ideia de como iria até ela. Pela suas lembranças, S/n era amiga de Nendo...

"~yare yare, vou ter que ir até o Nendo"

Saiki se teletransportou até a porta da casa de Nendo e tocou a campainha, o garoto atendeu feliz.

-você sabe onde a S/n mora.

-sim, eu sei, pq parceiro?

-preciso que me diga onde é.

Sem muita dificuldade o de cabelos rosa conseguiu a localização da casa e foi até lá. Não podia se teleportar para ir mais rápido pq Nendo estava olhando e ele já havia usado aquela abilidade naquele dia, por isso, foi andando mesmo.

"Esqueci a gelatina!"

Se lembrou antes tocar a canpainha. E agora? Oque iria fazer?
O que lhe veio a mente foi trocar algo pelo pote, mas ele não tinha nada, apenas alguns botões, mola e sujeira no vou bolso da calça, que trocou por uma revista qualquer da casa, e então trocou por uma vasilha da mãe. Que trocou por um manga de mais valor, e então, por fim, pelo pote.

-essa não.

No mesmo momento em que trocou o manga pelo pote, s/n abriu a porta e acabou vendo.

-S-saiki?

E ele nem podia voltar no tempo, ou apagar aquela parte da memória dela.

-oque tá acontecendo?

A garota estava estática na porta olhando para o de cabelos rosa que parecia pensar em alguma explicação.

-pq veio até aqui Saiki-kun?

"Ela não vai perguntar o pq de eu ter trocado um manga por um pote?"

-vim trazer isto para comer.

Ele disse mostrando o pote. Claramente, se ela não perguntasse daquele acontecido ele não iria falar sobre, pq ele ia considerar que ela não viu nada, e foi oque aconteceu, S/n nem se quer abriu a boca para falar daquilo, apenas chamou o garoto para entrar.

-vem, vamos para o meu quarto.

Eventualmente Saiki estava muito curioso para conhecer o lugar onde a garota dormia.

(Nota da autora: ele pareceu muito Satalker agoraKAKSKSKS)

-sinta-se a vontade!

Foi oque ela disse, com um grande sorriso no rosto, quando entraram no quarto.
O garoto psico se sentou e ela ligou a TV que havia no quarto colocando em um programa que parecia bem infantil para a idade deles.

-espero que não se importe, é meu desenho preferido.

-não, vamos comer.

Os dois comeram a sobremesa em silêncio, comentando alguma coisa ali outra aqui, e as vezes S/n surtava qundo o tal personagem preferido dela fazia alguma coisa. Isso de alguém maneira, não especificamente, deixava Saiki um tanto quanto desconfortável. Sim, Kusuo estava sentindo ciúmes de um personagem fictício.

-ainda não entendi esse desenho.

-como assim? Ele é perfeito!!

Disse um pouco com escândalo, mas logo percebeu e se envergonhou.

-pelo menos você gostou da sobremesa?

-sim.

Ela sorriu grande mostrando os dentes e fazendo as bochechas ficarem um pouco vermelhas pela felicidade.

"Oque é isso de novo?!"

Saiki sentiu aquela pontada no peito de novo qundo a viu sorrir.

"Essa não, o feitiço."

Pensou, mas a garota tinha um semblante tão inocente, não havia como ele acusá-la daquilo.

"Droga, oque é isto?"

Pensou antes de começar a ouvir ela explicar toda a dinâmica do desenho, que aos ouvidos dele era inútil, mas valia a pena pq era ela quem estava falando. E ela ficava tão linda empolgada com tudo aquilo que fazia Saiki querer estar mais perto.

"Acho que gosto desse feitiço"

(Nota da autora: essa fanart linda eu achei no pinterest mesmo k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Nota da autora: essa fanart linda eu achei no pinterest mesmo k

Esse capítulo vai sair mais cedo pq sim, estou muito ansioso para continuar escrevendo esse livro.

Espero que estejam gostando.

Provável vou postar o próximo semana que vem.

Até mais💜💜

SAIKI KUSUO em "Uma Garota Normal"Onde histórias criam vida. Descubra agora