6 - viagem

5.8K 608 602
                                    

Saiki estava começando a gostar da ideia de estar enfeitiçado, depois do Halloweem, passou mais tempo com S/n, mas nenhum dos dois falaram sobre o acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiki estava começando a gostar da ideia de estar enfeitiçado, depois do Halloweem, passou mais tempo com S/n, mas nenhum dos dois falaram sobre o acontecido. Talvez por vergonha, ou por não ter motivo para falar.

Mais uma vez Kusuo estava sentado em sua mesa na sala de aula, com Kaido e Koboyasu falando algo nos acentos de trás.

"Quando eles se tornaram tão próximos?"

Ele pensou. E quando o professor anúnciou uma viagem escolar, todos se alegraram. Menos saiki, é claro! Ele já sabia. Talvez essa seja uma das partes ruins de ser um garoto psico.

"Vou aproveitar muito essa viagem, e tentar me aproximar de Saiki"

Escutou Teruhashi pensar gloriosamente. Se ela soubesse que Kusuo sabia oque ela pensava, teria vergonha.

"Ela será um problema"

Com certeza sim. Ele sabia que essa viagem lhe trazeria problemas, mas esqueceu deles quando olhou para o lado e viu a garota estranha sorrir grande para Hairo, que ficava sentado atrás dela. Os dois haviam virado grandes amigos.

"Ele não é uma ameaça"

Saiki pensou sem nem entender o pq, colocando culpa no bendito feitiço, acho que aquele assunto de feitiço já havia virado uma desculpa esfarrapada para o início dos sentimentos amorosos de Kusuo pela garota, ou, ele realmente não sabia que oque sentia era algo desse tipo.

Saiki nem prestou atenção quando o professor passou de mesa em mesa entregando um papel com autorização para poder sair e uma pequena lista do que precisariam levar.

E mais uma vez o intervalo das aulas se fez presente, fazendo um  S/n meio desanimada ir até Saiki que teve aque perguntar oque aconteceu, pois não leria a mente dela.

-provavelmente não vou poder ir a essa viagem.

Escorou dramaticamente no ombro do garoto pisico, se arrastando pelos corredores ao lado dele, enquanto falava sobre ter que ficar em casa por causa do pai.

-qual é o problema com seu pai?

-ele não costuma me deixar sair para viagens assim.

Saiki sabia que não conseguiria ficar em casa, pois mesmo que não quisesse ir na viagem, sua mãe faria questão que ele saísse para interagir. E agora, deveria dar um jeito de ajudar s/n a ir naquela viagem junto com ele.

Ele estava disposto a isso!

-vamos pedir a ele.

-como é?!

era a única ideia mais comum que Kusuo conseguiu pensar. Daria certo.

Na tarde daquele dia, Saiki acompanhou a garota com as medeixas de cabelos [castanhos, negros, louros, ruivos, azuis, verdes...] até em casa. Se lembrou brevemente do toque suave dos lábios dela nos seus e teve vontade de senti-los de novo. Mas quela não era uma boa hora.

SAIKI KUSUO em "Uma Garota Normal"Onde histórias criam vida. Descubra agora