7 - eu também!

5.1K 517 781
                                    

Era um novo dia, especialmente um domingo, todos os alunos da classe estavam em suas casas, provavelmente, arrumando suas mochilas para realizar uma viagem no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um novo dia, especialmente um domingo, todos os alunos da classe estavam em suas casas, provavelmente, arrumando suas mochilas para realizar uma viagem no dia seguinte. Menos saiki.

O garoto psico poderia se teletransportou para casa se tivesse esquecido algo, ele não se preocuparia em arrumar uma mochila.

Mas, ele tinha certeza, sem nem usar qualquer poder pisco, que sua garota já estaria com as malas prontas.

Ele sabia bem que s/n era uma garota animada, e pelo jeito, ela já estaria preparada pra aquela viagem.

Kusuo dormiu tranquilo aquela noite, imaginando que surpresas o aguardaria no dia seguinte. Uma coisa era certa, ela não gostava de ter aqueles poderes, mas, ele também não podia negar que, c a chegada da garota, tudo se tornou mais interessante.

Ela era uma garota intensa, cheia de novidades e reações inexploradas - que, com certeza, saiki iria explorar -

Ele chegou a pensar que estava obcecado pela garota. Mas descartou a ideia.

-olá parceiro!!

Foi a primeira coisa - e a que menos desejava - que escutou quando pisou na escola. Quero receber o "bom dia" de S/n, não o de Nendo.

Felizmente, lá estava ela, com as medeixas  [longas, curtas, medias] de cabelo soltas. Ela parecia brilhar, como um pedacinho de sol.

"Um maldito pedacinho de sol"

-bom dia Saiki-kun!! A manhã está adorável, não é?

Ele concordou, apenas. A manhã teria sido, realmente, adorável, se o voo não tivesse atrasado, e, também, se o avião quase não tivesse caído. ( só não caiu pq nosso querido protagonista pisico não deixou )

Por fim, deu tudo certo, oque importava era que S/n ainda estava feliz e sorridente.

Depois da longa e cansativa viagem, saiki apenas decidiu sentar em uma daquelas cadeiras de praia e descansar. Mas n foi oque aconteceu.

"~yare yare, nenhum segundo de sossego!"

Pensou quando escutou uma bagunça de conversas masculinas. Essa não, Kusuo, em meio a toda essa bagunça, acabou esquecendo que estavam em uma praia!

Em praias, tem garotas de biquíni, e onde tem garotas de biquíni, há garotos observando.

E la se foi um saiki totalmente preocupado atrás de S/n.

Felizmente, toda aquela bagunça girava em torno de Teruhashi e seu biquíni azul escuro que combinava com os cabelos.

"Agora, duvido que Saiki não olhe para mim!!!"

"Vou passar longe para não ter que olhar."

Foi quando, sua atenção foi tomada por uma risada familiar, ele se virou e... lá estava ela, rindo de, provavelmente, alguma coisa idiota que Nendo disse.

SAIKI KUSUO em "Uma Garota Normal"Onde histórias criam vida. Descubra agora