5 - travessuras

6.7K 599 1K
                                    

Estava chegando uma época do ano que Saiki não gostava muito, igual a todo evento anual que se selebravam com festas, ele odiava o Halloweem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava chegando uma época do ano que Saiki não gostava muito, igual a todo evento anual que se selebravam com festas, ele odiava o Halloweem. Nunca havia se divertido, de fato, em nenhuma festa de sustos.

Todos de sua classe estavam muito animados, especialmente uma certa garotas [morena, loira, ruiva...], ela parecia realmente animada, Saiki sabia pelo brilho nos olhos que ela tinha quando a viu falar sobre aquilo mais cedo, assim que havia chegado na escola.

Por nunca saber oque se passava na cabeça da garota, Kusuo se dedicou a aprender ler os sentimentos que ela demonstrava, e soube como ela era quando ficava impolgada justamente por causa do dia em que ele foi até a casa dela e S/n ficou horas falando sobre o desenho preferido com o mesmo brilho nos olhos. - certo que ainda era meio difícil saber de tudo, mas ele tentava -.

-Já sabem qual fantasia vão usar? -S/n perguntou quando se juntou ao grupo de sempre. Eles meio que tinham "adotado ela".

(Nota do autor: não levem o "adotado" ao pé da letra.)

-ainda não -falou Nendo, um pouco pensativo -E você?

-Também não me decidi ainda... - A garota deu um gole na água que estava em seu copo, olhando para o restante dos garotos da mesa, como se esperasse uma resposta.

-Eu já tenho minha fantasia, mas é segredo -Kaido até se levantou para dizer isso, ele estava animado.

-não vou usar fantasia.

-aah pq Saiki-kun? Essa é a graça do Halloweem.. - s/n disse, tendo um "não sei oque vestir" respondido por saiki. Essa com certeza não tinha sido uma boa desculpa.

-ah, se esse é o problema... vou a uma loja de fantasias hoje, se quiser posso te ajudar a escolher a sua! - sorriu pequeno -Mas só se quiser...

A esse ponto, com aquele sorrisinho, saiki não tinha mais como recusar.

"Droga"

-Esta bem.

E aconteceu. Na tarde daquele dia, S/n e Kusuo foram ate uma loja de fantasias e passaram a tarde. Mas o fato é, Saiki nem se quer precisava se uma fantasia, pois podia se transformar em qualquer figura aterrorizante, ele só foi para acompanhar a garota, culpando o feitiço por fazer aquilo.

Naquela noite seria a festa de Halloweem e finalmente estavam todos prontos para ir.
E lá estávam, Nendo de Zumbi, Kaido de Vanpiro e Hairo de quebra nozes, na frente da escola esperando Saiki e S/n chegar.

De longe se viu uma gatinha super feliz puxando uma faxineira emburrada.

"Não acredito que concordei com isso, Yare Yare"

-OI MENINOS, CHEGAMOS!

gritou a garota de longe, se aproximando cada vez mais.

-gostaram das nossas fantasias?

SAIKI KUSUO em "Uma Garota Normal"Onde histórias criam vida. Descubra agora