Oi gente! Tudo bem com vocês?Antes aqui do cap eu quero contar/explicar uma coisa porque vi alguns de vocês nos comentários e até mesmo me chamando no privado me perguntando sobre isso, que é a aparência dos personagens que criei além da Mahina
No caso, eu imagino o Hajime e o Eiji como o Iwaizumi de Haikyuu, mudando entre eles praticamente só estilo de roupa, já que os dois são gêmeos idênticos. Já a Nara eu penso como a Ino, mais ou menos na época que ela tá em Boruto, e o Hayato é o Eren!
Espero que isso ajude quem estava um pouco perdido! Aliás, o capítulo tá enorme (com mais de 5k de palavras) e espero que isso não seja ruim pra vcs kkkkkkk
Não se esqueçam de deixar o voto (isso ajuda MUITO nós autores) e boa leitura!
🥀— Prontinho! — Nara disse, animada, terminando de passar um gloss de sabor framboesa na boca de Mahina — Quero sua opnião.
A loira saiu da frente, dando espaço para que pudesse se ver no espelho da penteadeira. A boca da mais nova se abriu em completo choque, simplesmente encantada com o que estava vendo, uma maquiagem leve e que com certeza combinava com ela, sendo o ponto focal o delineado fino da cor branca, marcando os seus olhos.
Mahina tinha adorado o fato de que Nara não queria se arrumar em um salão e sim em casa. A ruiva não suportava ficar cheia de pessoas desconhecidas mexendo no seu rosto e cabelo, ficava agoniada demais só de pensar nessa mínima possibilidade. Então, a ideia de se arrumarem juntas no seu quarto foi incrível e não podia ter se divertido tanto.
As duas estavam se aproximando rápido demais, Mahina tinha plena consciência disso, até mesmo se assustava ao se lembrar, mas como evitaria? Nara estava sendo a figura feminina que ela nunca teve e a loira fazia questão de realmente se aproximar dela também, era genuíno de ambas as partes.
— Eu amei, de verdade mesmo.
— Fico aliviada. Não sou muito boa com maquiagem.
— Você fez isso e se acha ruim?! Eu não sei nem passar um rímel sem borrar tudo — resmungou, fazendo a mais velha rir enquanto guardava as coisas que tinha usado na pequena maleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐋𝐒𝐊𝐄𝐓, draken
Fanfiction── ‧ 🥀 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐋𝐒𝐊𝐄𝐓 (𝘿𝙍𝘼𝙆𝙀𝙉 𝙓 𝙁𝙀𝙈𝘼𝙇𝙀 𝙊𝘾) ──── a tokyo revengers fanfic ❝ 𝐓𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐝 𝐖𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 ❞ Onde 𝑴𝒂𝒉𝒊𝒏𝒂 volta para o...