🥀— Haji! Você pode abrir o portão pra mim?
— Até que você não chegou tarde.
— Você sabe muito bem que sempre cumpro o que prometo.
— Convencida...
— Hajime! Só abre logo a merda do portão.
— Já estou indo, apressada.
Mahina terminou a ligação, guardando em seguida o celular no bolso da calça, e revirou os olhos pela chatice do irmão mais velho, que, na maioria das vezes, parecia até ser mais novo que ela, mesmo já esbanjando seus 21 anos. A ruiva respirou aliviada ao ver o portão abrir e não demorou muito para manobrar a moto dentro da garagem.
— Encontrou eles? — o acastanhado perguntou, observando a caçula guardar o capacete em uma das prateleiras que decoravam a parede.
— Sim! Aliás, quer me dar carona amanhã pro centro da cidade?
— Pra quê?
— Vou almoçar com eles e quero carona.
— Não dá pra simplesmente ir de moto?
— Você se lembra como é uma merda achar vaga lá?
— Tudo bem, mas vou pedir um favor depois.
— Eu não sei o que vai pedir para uma garota de quinze anos.
— Vou pensar nisso ainda.
— Não entendo como você é o inteligente da família.
— Ei!
Mahina riu enquanto tirava os coturnos e entrava dentro da casa, sendo seguida por Hajime logo depois. Os dois irmãos andaram juntos até a cozinha, onde um pequeno jantar já os esperava. O moreno sabia muito bem que Mahina tinha comido nada durante o dia, por preferir ficar trancada dentro do quarto e evitar a qualquer custo encontrar o pai dos dois, então já tinha preparado algo para quando ela voltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐋𝐒𝐊𝐄𝐓, draken
Fanfic── ‧ 🥀 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐋𝐒𝐊𝐄𝐓 (𝘿𝙍𝘼𝙆𝙀𝙉 𝙓 𝙁𝙀𝙈𝘼𝙇𝙀 𝙊𝘾) ──── a tokyo revengers fanfic ❝ 𝐓𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐝 𝐖𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 ❞ Onde 𝑴𝒂𝒉𝒊𝒏𝒂 volta para o...