🥀TW: crise de ansiedade e
violência domésticaBaji soube, no momento em que viu Mahina parada, molhada pela chuva e no meio daqueles que havia derrotado, que tinha algo de errado com ela. A expressão completamente perdida e os olhos castanhos alaranjados apavorados, era só olhar para a garota que conseguiria sentir o mais puro desespero, quase como se emanasse dela.
Desde quando eles eram crianças, a ruiva sempre tinha sido mais apegada a Draken, por motivos que nenhum dos outros membros fundadores soube compreender. Claro que, com o passar do tempo, entenderam que era porque ambos se gostavam além da amizade, mas tinha ainda algo a mais quando o envolvia.
Eles não sabiam, mas Draken já tinha salvado Mahina da morte, mesmo que inconscientemente, e isso ficou marcado na vida dela de diversas maneiras, principalmente em seu coração.
Ao chegar no hospital com o resto da Toman, Baji não hesitou em estacionar a moto rapidamente e procurar por ela, sentia que nem tudo poderia estar bem, principalmente com a situação de uma forma geral. Afinal, Draken também é um dos melhores amigos dele, faz parte do seu tesouro mais precioso.
— Mahina! — a chamou quando a viu, sentada no chão do lado de fora do hospital.
Ela levantou o olhar e um sorriso completamente genuíno apareceu em seu rosto e não hesitou em se levantar, correr e retribuir o abraço apertado que o moreno a deu, passando os braços pelo pescoço dele, até mesmo sendo levantada um pouco do chão.
Não tinha nada a ser dito, aquele momento bastava para ambos.
Transmitia o fato de que ele sempre estaria ali por ela, independente do que acontecesse, e de como ela precisava do apoio dele.
— Você sabe de alguma coisa sobre o estado do Draken? — Baji ousou perguntar, após terminarem o abraço que durou longos minutos.
— Só que ele está em uma cirurgia — respondeu, cruzando os braços na altura do peito — Não aguentei ficar lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐋𝐒𝐊𝐄𝐓, draken
Fanfic── ‧ 🥀 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐋𝐒𝐊𝐄𝐓 (𝘿𝙍𝘼𝙆𝙀𝙉 𝙓 𝙁𝙀𝙈𝘼𝙇𝙀 𝙊𝘾) ──── a tokyo revengers fanfic ❝ 𝐓𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐝 𝐖𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 ❞ Onde 𝑴𝒂𝒉𝒊𝒏𝒂 volta para o...