🥀— Naoto — Takemichi chamou a atenção do detetive — Posso te perguntar uma coisa antes de voltar para o passado?
— Claro.
— O que você sabe sobre a "Rainha das Rosas"?
— Como conhece esse nome? — perguntou, um pouco chocado.
— Pode me responder primeiro?
Naoto assentiu, um pouco desconfiado, e se dirigiu para o seu notebook, acessando os arquivos da polícia.
Os dois se encontravam no escritório do detetive juntando suas conclusões depois do encontro com Osanai, o antigo líder da Moebius. Ambos chegaram à conclusão de que o verdadeiro motivo que acabou ocasionando futuramente a morte de Draken foi o conflito entre as duas gangues, junto com a briga que ocorreu entre ele e Mikey, e agora impedir que isso aconteça vai ser o objetivo de Takemichi.
Porém, desde o momento que tinha voltado para o futuro, ele não tinha conseguido uma mínima menção da existência de Mahina ali e isso o estava incomodando profundamente.
— A "Rainha das Rosas", ou Mahina Yoshida, foi uma criminosa extremamente procurada pela polícia até uns anos atrás, considerada a mulher mais perigosa do país.
— O que ela fez? — Takemichi perguntou, aproximando-se de Naoto para poder ver as informações no notebook.
— Muitas coisas, variando de tráfico de drogas a assassinato. Ela era praticamente uma mercenária já que se pagassem o suficiente, fazia o serviço.
— Você tem alguma foto dela?
— Sim, só são um pouco antigas.
A sequência de fotografias mostravam uma mulher vestida de preto, com longos cabelos ruivos, batendo no meio das costas, e que estava sempre com uma expressão fechada no rosto. A última foto disponível foi a que mais chamou a atenção de Takemichi, que já tinha o seu cérebro funcionando em uma velocidade absurda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐋𝐒𝐊𝐄𝐓, draken
Fanfiction── ‧ 🥀 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐋𝐒𝐊𝐄𝐓 (𝘿𝙍𝘼𝙆𝙀𝙉 𝙓 𝙁𝙀𝙈𝘼𝙇𝙀 𝙊𝘾) ──── a tokyo revengers fanfic ❝ 𝐓𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐝 𝐖𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 ❞ Onde 𝑴𝒂𝒉𝒊𝒏𝒂 volta para o...