𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧, safe harbor

2.5K 351 255
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






🥀




Adrenalina.

Um hormônio produzido e liberado pelo corpo humano quando está em uma situação de forte emoção e que faz com que haja uma explosão de energia, quase como se fosse um estado da mais pura euforia. Tudo fica mais agitado e interessante, pelo menos na visão de Mahina, alguém que com certeza gosta de se sentir desafiada em algumas situações específicas.

Agora, no meio da chuva, correndo em direção aos seus oponentes da Moebius, era uma das sensações mais satisfatórias do mundo, simplesmente fazia sentido.

Ela estava lutando ao lado da Toman mais uma vez, isso bastava.

Mesmo com toda a cena que tinha acontecido, a clara atitude que a garota tinha e a própria descrição que Hanma tinha feito dela, muitos ainda não acreditavam que a ruiva fosse tão perigosa assim, afinal ela ainda era uma garota. Mahina sabia disso, era só perceber pelos olhares que direcionaram a ela, parecia a mesma maneira que o seu pai a olhava, de cima, com superioridade, e ela odiava ser tratada dessa maneira.

Por isso, ela não iria se segurar.

Deslocando parte do seu peso para a perna esquerda e arrumando os braços para manter o equilíbrio, ergueu a perna direita e girou no próprio eixo, fazendo o mesmo estilo do chute de Mikey. Muitos dos que acompanhavam a cena arregalaram os olhos totalmente confusos, se perguntando como ela saberia fazer aquilo, claro que a força não se igualaria, mas a técnica era idêntica.

Bem, ela cresceu com Mikey e Baji, passava tardes no dojo do avô do loiro, e acabou aprendendo algumas coisas no meio do processo, mas não eram todos que sabiam daquilo, na verdade, praticamente ninguém sabia quem ela era.

Quando Mahina foi embora do Japão, a Toman ainda era pequena, começava a ficar conhecida por causa da vitória sobre a Black Dragons, então a lembrança do nome dela não ficou realmente marcada e, depois da sua briga com Draken antes de partir, o seu nome quase não era citado, afinal não tinha sido uma forma amigável de se dizer "adeus". Além disso, a Toman atual não a conhecia direito, não tinha sido apresentada devidamente, mas sabiam que ela era importante para o líder deles e isso já dizia muita coisa a respeito da ruiva.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐋𝐒𝐊𝐄𝐓, draken Onde histórias criam vida. Descubra agora