𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭, mutual

3.3K 527 595
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





🥀


Mahina encarava o pai com uma expressão impassível no rosto, simplesmente não era possível que estivesse ouvindo aquela merda toda. Tinha total consciência de que seu pai traía a sua mãe durante o fracasso que foi o casamento deles, mas não esperava simplesmente ter que conhecer uma das amantes, que claramente era só poucos anos mais velha que os gêmeos.

Hajime estava nervoso, torcendo para que a irmã mais nova ficasse com a boca calada pelo menos uma vez na vida. Não era como se ele pudesse prever o que ela fosse fazer, até mesmo para ele, a pessoa que a melhor conhecia, ela podia ser extremamente imprevisível, o que realmente causava muitos problemas.

A quase prisão dela em Londres, poucos dias antes deles voltarem para Tóquio, era o maior exemplo disso.

O moreno agradeceu mentalmente qualquer entidade existente só pelo fato da irmã ter conseguido chegar antes do pai, sendo a primeira vez na vida que estava grato pela velocidade absurda que a ruiva pilotava a moto. Hajime sabia que, se ela não estivesse ali, teriam consequências e ele realmente não queria ter que usar, mais uma vez, os conhecimentos que a faculdade de medicina estava lhe proporcionando.

— Saibam que a partir de agora a Nara passará mais tempo aqui, espero muito que não tenhamos problemas — Makoto sentenciou para os três filhos, mas Mahina sabia que a fala tinha sido dirigida para ela.

— Não se preocupe, pai. Tenho certeza que vamos nos dar bem — Eiji disse, o que fez a caçula controlar a vontade de revirar os olhos, odiava quando o irmão forçava ser um puxa saco.

Toda essa situação incomodava, principalmente agora sabendo a verdade sobre a volta deles para o Japão que, na verdade, parecia ter nome e sobrenome.

Mahina não acreditava que alguém como seu pai pudesse conseguir uma mulher daquelas sem ter um mínimo interesse financeiro, Nara é bonita demais para Makoto. A de cabelos loiros, com leves cachos nas pontas e os olhos azul piscina, encarava intrigada os três filhos do seu mais novo namorado, era um pouco engraçado como os três eram muito diferentes entre si.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐋𝐒𝐊𝐄𝐓, draken Onde histórias criam vida. Descubra agora