MAISIE MONTEITH
𝟮𝟬𝟮𝟯 ϟ ❪ 𝖈𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺 ❫ 𝗨𝗦𝗔
sᴀ́ʙᴀᴅᴏ, 04 ᴅᴇ ᴍᴀʀᴄ̧ᴏESTAR TÃO PRÓXIMO DE JEONGGUK É TENTADOR, tão tentador que chega a ser doloroso. O moreno não responde minha pergunta de imediato e percebo tarde demais que virar meu rosto em sua direção ━━━ agora que estamos juntos deitados no chão ━━━ definitivamente foi um erro. Sinto como se meu coração estivesse preso na garganta e de repente não consigo respirar adequadamente. Mordo o canto do lábio inferior, observando quando Jeon passa a língua em seus lábios, a ponta dela roçando seu piercing. Engulo em seco, sentindo o desejo de colar minha boca na dele. Tentando conter meu impulso, desvio meu olhar rapidamente, fixando-o no teto do apartamento, procurando evitar observar aquele rosto e lábios perfeitos.
Qual é dele afinal de contas?
Jeongguk não parece o mesmo desde que voltou de sua última turnê. Percebi que está mais provocante e sedutor. O moreno tatuado certamente é uma pessoa exacerbadamente atraente, sem qualquer esforço, porém, ele tem agido de uma maneira distinta durante os últimos dias e esta mudança repentina me deixara intrigada. Eu me pergunto quais as suas intenções por trás dessa mudança de comportamento... Jeon quase me beijou naquela última festa e eu obviamente o corresponderia. Eu desejava que aquele beijo acontecesse mais do que qualquer coisa, no entanto, o que me deixa confusa é que isso nunca aconteceu antes.
Durante todo esse tempo, Jeon nunca tentou nada comigo, muito pelo contrário, fui eu quem tomou a iniciativa na noite em que dormimos juntos e depois daquela noite, nunca mais rolou nada entre nós. Caso não o conhecesse tão bem quanto conheço, acreditaria que ele só está carente e precisando de uma mulher em sua cama e provavelmente teria me escolhido somente por pura conveniência, contudo, sei que Jeon Jeongguk nunca faria isso.
Há alguns anos, a boca dele tocou, cobriu, lambeu e beijou cada parte do meu corpo. Às vezes as lembranças dessa noite ainda me tiram o sono... Não sei se Jeongguk manteve essa lembrança em sua memória, mas minha pele ainda se lembra da sensação do seu toque quente e de cada beijo que ele deixou sobre ela. Embora tentasse negar para mim mesma durante todo esse tempo, eu queria muito poder senti-lo de novo. Queria seu corpo nu sobre o meu, sua pele roçando a minha e sua boca beijando-me inteiramente... Eu nunca senti nada como aquilo, nem antes, nem depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐁𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝘄𝗲 𝗰𝗮𝗻'𝘁 𝗯𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jeongguk é um cantor famoso e recebeu uma proposta para estrear como ator em um filme. No entanto, o que ele não sabia é que seu...