014. FRI(END)S

1.4K 174 275
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JEONGGUK𝟮𝟬𝟮𝟯  ϟ  ❪ 𝖈onnacht ❫  𝗜𝗘 ǫᴜɪɴᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ, 20 ᴅᴇ ᴀʙʀɪʟ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JEONGGUK
𝟮𝟬𝟮𝟯 ϟ  ❪ 𝖈onnacht ❫  𝗜𝗘
ǫᴜɪɴᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ, 20 ᴅᴇ ᴀʙʀɪʟ

DE REPENTE, SINTO COMO SE O TEMPO PARASSE, CONFORME MAISIE PARECE SE ESFORÇAR para sustentar o meu olhar e não se desviar dele. Noto que a ruiva está evidentemente hesitante, pois não me responde de imediato e parece estar refletindo cuidadosamente sobre como deve responder a minha pergunta. Apesar de estar banhado em suor após treinar, Maisie não parece se importar sobre isso, pois não reclama ou faz qualquer menção de que quer que eu separe meu corpo do dela. E assim, ficamos em silêncio, não a pressiono mais e espero que ela esteja pronta para dizer.

Evidentemente tentando se acalmar, ela fecha seus olhos durante alguns segundos e suspira profundamente, como se estivesse sufocada pela nossa proximidade e precisasse contar até três mentalmente para se recuperar de seu torpor. E observo atentamente enquanto seus cílios se agitam e seus olhos se abrem novamente para me encarar.

━━━ Você pode... ━━━ Ela ofega e hesita antes de concluir seu pensamento: ━━━ Você pode, por favor, se afastar só um pouco?

━━━ Você quer mesmo que eu me afaste? ━━━ Questiono novamente, porque nesse instante seus lábios dizem uma coisa, mas seu corpo demonstra o extremo oposto.

━━━ Na verdade, não! ━━━ Maisie responde de imediato dessa vez, despida de qualquer hesitação. ━━━ Não quero que se afaste, muito pelo contrário. ━━━ Ela não está mais ofegante e responde claramente depois de se recompor. E a ruiva logo explica a sua contradição: ━━━ Só que não consigo raciocinar direito e sinto que existem coisas que precisam ser ditas, no entanto, não consigo pensar em mais nada quando você está por perto. Especialmente enquanto seus braços estão me pressionando contra o seu corpo e seu calor e seu cheiro estão tão intensos, desnorteando meus sentidos.

As palavras de sua confissão me deixam temporariamente desorientado, ainda assim, meus braços que a seguravam, se afrouxam ao seu redor e se soltam dela. E atendo ao seu pedido, dando três passos para trás, afastando-me ligeiramente. Mordendo seu lábio inferior, ela pisca com força e balança sua cabeça lentamente, antes de dizer:

𝐖𝐄 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐁𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora