JEON JEONGGUK
𝟮𝟬𝟯𝟭 ϟ ❪ 𝖈𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺 ❫ 𝗨𝗦𝗔
sᴀ́ʙᴀᴅᴏ, 26 ᴅᴇ ᴊᴜʟʜᴏOITO ANOS SE PASSARAM DESDE QUE PEDI A MINHA MELHOR AMIGA EM CASAMENTO e foi a melhor coisa que fiz em toda a minha vida. Ao invés de fazermos um casamento às pressas antes do nascimento do nosso primeiro filho, preferimos focar na gravidez de Maisie e também planejar os detalhes do casamento com calma. Cerca de oito meses após dar à luz ao nosso primeiro filho, Maven, Monteith e eu nos casamos em um deslumbrante castelo na Itália. A cerimônia foi íntima, apenas para familiares e alguns amigos mais próximos. Apesar de íntima, o casamento foi considerado luxuoso pela mídia, isso porque a mãe de Maisie quis tomar frente da organização do evento e minha esposa não se importou com isso, deixando que minha sogra fizesse boa parte das escolhas, pois estava mais concentrada em nosso filho.
Antes do bebê nascer, Nam-joon insistiu que eu e Maisie deveríamos ter um cachorro como primeira responsabilidade e como um pequeno treinamento. Óbvio que cuidar de um animal de estimação não exige a mesma atenção que de um recém-nascido, no entanto, Maisie e eu mal podíamos manter plantas bem cuidadas, nós precisávamos mesmo começar com algo mais simples e foi assim que compramos um doberman marrom filhote e o nomeamos como Bam, que hoje age como se fosse guardião de nossas crianças.
A experiência de nosso primeiro filho foi incrível, mas bem desafiadora, no entanto, fomos loucos o suficiente para decidirmos ser pais de novo e ficamos surpresos ao descobrirmos que não teríamos apenas nosso segundo filho, mas sim, segundo e terceiro, pois Maisie estava esperando gêmeos. Hoje temos o Maven de sete anos e Madison e Maeve de quatro anos de idade e, por este motivo, nossa casa está longe de ser silenciosa e pacífica. Para meu total orgulho, nosso primeiro filho demonstra muito interesse em música, logo penso que meu legado está garantido em suas pequenas e habilidosas mãos.
O garoto é um pequeno prodígio, domina múltiplos instrumentos musicais mesmo tão jovem e surpreende a todos com seu talento. É disciplinado, inteligente e muito ágil. As garotas, por sua vez, são amantes de esportes. As duas são nadadoras experientes, pois desde os seus oito meses de idade, resolvemos matriculá-las em aulas de natação. Todos os três têm suas particularidades e se parecem bastante com Maisie em alguns aspectos de suas personalidades, no entanto, Monteith costumeiramente diz que fora agraciada por apenas gerar pequenos clones meus e não posso negar que eles são mesmo bem parecidos fisicamente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐁𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfic⌜ 𝘄𝗲 𝗰𝗮𝗻'𝘁 𝗯𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jeongguk é um cantor famoso e recebeu uma proposta para estrear como ator em um filme. No entanto, o que ele não sabia é que seu...