MAISIE MONTEITH
𝟮𝟬𝟮𝟯 ϟ ❪ 𝖈𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺 ❫ 𝗨𝗦𝗔
sᴇxᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ, 03 ᴅᴇ ᴍᴀʀᴄ̧ᴏAINDA QUE EU TENHA FICADO ENFURECIDA AO LER O QUE ETHAN DISSERA SOBRE JEONGGUK, procuro apenas ignorar este sentimento ruim enquanto estou na cozinha, preparando o café da manhã. Com uma enxurrada de pensamentos abarrotando minha mente, não consigo me concentrar e devido à minha distração, acabo fazendo bagunça durante todo o processo, à medida que preparo ovos, bacon, torradas e café. Preciso confessar que o meu traço de personalidade mais tóxico é ser vingativa, logo meu primeiro impulso é desejar me vingar de Ethan de qualquer forma possível, contudo, sei que não vale a pena perder meu tempo com isso.
É inegável que pessoas com caráter duvidoso como o dele, cedo ou tarde, recebem o que merecem e não preciso mover um dedo sequer para que ele receba o seu devido castigo. Todavia, isso não quer dizer que eu vá impedir Oliver de acionar nossa competente equipe jurídica para processar judicialmente Ethan e aquele blog de fofocas de quinta categoria.
Admito que me sinto burra por ter deixado me enganar sobre ele. Desde a primeira vez em que coloquei meus olhos sobre ele, sabia que ele definitivamente não era o cara certo para mim, porém, pensei fosse uma boa pessoa, mas essa entrevista me mostrou o quanto eu estava errada. Ethan é só mais uma maçã podre como tantas outras por aí, sedento por atenção e disposto a fazer qualquer coisa para não cair no esquecimento.
Ao terminar de preparar a refeição, antes que eu precise lhe chamar, Jeon surge para o café. Ele está muito calado e parece pensativo ao caminhar pelo cômodo, puxar e se sentar em uma das banquetas em frente à ilha central da cozinha.
━━━ Falou com Alice? ━━━ Pergunto, servindo-lhe uma caneca de café, junto de um prato com ovos, torradas e bacon.
O moreno faz que sim com a cabeça, parecendo perdido em pensamentos ao cruzar seus braços fortes sobre o peitoral avantajado. O observo em silêncio, conforme o moreno suspira profundamente e pressiona seus lábios momentaneamente, antes de me perguntar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐁𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝘄𝗲 𝗰𝗮𝗻'𝘁 𝗯𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jeongguk é um cantor famoso e recebeu uma proposta para estrear como ator em um filme. No entanto, o que ele não sabia é que seu...