MAISIE MONTEITH
𝟮𝟬𝟮𝟯 ϟ ❪ 𝖈onnacht ❫ 𝗜𝗘
ǫᴜɪɴᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ, 20 ᴅᴇ ᴀʙʀɪʟO TEMPO PARECE PASSAR DE UMA MANEIRA DIFERENTE conforme os beijos e carícias de Jeongguk me levam para uma outra dimensão. Entre beijos, gemidos, afagos e suspiros, nossas roupas se perdem e de repente estou em uma banheira de água quente ━━━ tão quente que chega a deixar minha pele levemente avermelhada ━━━ e montada sobre o colo de Jeon. Um pouco ofegante, recosto minha testa na dele e com um sorriso no rosto encaro aqueles olhos pretos, brilhantes e lindos, deleitando-me pela sensação de senti-lo tão perto e amando cada segundo do contato de nossos corpos nus, molhados e cobertos por espuma.
Nos encaramos por alguns segundos, sem nos mover um centímetro sequer, como se nós dois estivéssemos completamente desacreditados que acabamos de nos declarar um para o outro, depois de tantos anos escondendo nossos sentimentos. É um misto de emoções e sentimentos tão grandes e queremos tanto um do outro, que levamos um instante para fecharmos nossos olhos e nos beijarmos novamente. Não há hesitação da parte de nenhum de nós e o moreno cobre a minha boca com a sua, habilmente separando meus lábios com sua língua e aprofundando o beijo, conforme sua mão deriva do meu pescoço para meu seio, dando um leve aperto antes de acariciar o meu mamilo demoradamente. Sua boca não se separa da minha em momento algum e suas mãos me tocam em vários lugares, cobrindo toda a extensão do meu torso, passando pela minha cintura, alisando minhas costas e me deixando arrepiada ao sentir seus dedos roçarem a minha lombar.
Suas mãos moldam cada parte do meu corpo com sutileza, fazendo todas as terminações nervosas da minha pele vibrarem ao contato de seus dedos e sinto meu desejo por ele aumentar a cada toque, ao passo que sua língua domina a minha com uma admirável destreza. Todas as minhas células se tornam infinitamente mais sensíveis quando se trata de Jeon. Qualquer simples toque dele ━━━ ou até mesmo um olhar ━━━ já é capaz de causar um turbilhão de sensações em meu corpo.
Sua mão tatuada agarra a minha nuca e seus dedos gentilmente se enroscam em meus cabelos, puxando-os suavemente e fazendo com que minha cabeça se incline para trás. O moreno beija meu queixo, em seguida, os seus lábios vão ao encontro do meu pescoço e Jeon roça seus dentes e boca antes de mordiscar minha pele de leve. Fechando meus olhos, eu inspiro forte, sentindo toda essa provocação causar um incêndio dentro de mim, fazendo com que fogo puro e incandescente se espalhe através do meu abdômen e se assente bem no meio das minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐁𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝘄𝗲 𝗰𝗮𝗻'𝘁 𝗯𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jeongguk é um cantor famoso e recebeu uma proposta para estrear como ator em um filme. No entanto, o que ele não sabia é que seu...