019. good news or bad news?

979 122 360
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAISIE MONTEITH𝟮𝟬𝟮𝟯  ϟ  ❪ 𝖈𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺‌ ❫  𝗨𝗦𝗔sᴇxᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ, 26 ᴅᴇ ᴊᴜʟʜᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAISIE MONTEITH
𝟮𝟬𝟮𝟯 ϟ  ❪ 𝖈𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺‌ ❫  𝗨𝗦𝗔
sᴇxᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ, 26 ᴅᴇ ᴊᴜʟʜᴏ

IMERSA EM PENSAMENTOS, FICO UM TEMPO ENCARANDO O PARA-BRISA DO MEU CARRO ESTACIONADA NA GARAGEM DA CASA DE ATHENA. Confesso que continuo completamente desnorteada pela notícia. Ainda que o implante hormonal seja um método contraceptivo com quase 99% de eficácia, de alguma forma, estou grávida. Não sei se me sinto imensamente sortuda ou azarada por isso. Já faz muitos anos desde que saí da adolescência, mas por que ainda sinto como se fosse cedo demais para engravidar? Mesmo que eu não seja uma pessoa muito antiquada, desejava que isso acontecesse quando eu realmente estivesse planejando ter um filho.

Eu nunca falei com Jeongguk sobre filhos. Começamos a namorar há tão pouco tempo e nossas vidas são sempre tão movimentadas que nunca surgiu esse assunto. Jeon ama crianças, ele é louco pela minha sobrinha e ela é apaixonada por ele, mas ter um filho é totalmente diferente. É uma responsabilidade que nunca termina, mesmo quando os filhos se tornam adultos. E Jeon e eu estamos namorando há menos de um ano... definitivamente não estávamos preparados para isso.

Mesmo que eu esteja enlouquecendo, tento me acalmar e começo a considerar a minha realidade. A médica disse que estou nas primeiras semanas de gestação, logo não tive nenhum sintoma de gravidez ainda e tenho algum tempo para me planejar. Preciso anunciar minha gravidez para Jeongguk, meus pais, meu agente e... publicamente. Honestamente, nunca pensei em ter filhos. Obviamente sentia vontade de ter meu próprio bebê, sempre que tinha a oportunidade de passar algum tempo com minha sobrinha Penélope, porém, eu nunca tive um relacionamento amoroso decente sequer ━━━ até namorar Jeongguk ━━━ logo o sonho de construir uma família era um sonho impossivel em minha mente.

Obviamente, se eu tivesse que escolher alguém para ser pai dos meus filhos, certamente seria Jeongguk, no entanto, isso tem que ser uma escolha dele também. Sem saber ao certo o que fazer ainda, desmarquei meu almoço com Jeon. Ele está trabalhando de qualquer maneira e sei que Jeongguk perceberia o quanto estou nervosa no instante em que colocasse aqueles olhos pretos em mim. Preciso de tempo para me preparar, não sei como começar essa conversa com ele. Estou com medo, estou nervosa, estou tão confusa. Tenho vontade de rir, tenho vontade de chorar, tudo ao mesmo tempo. São muitas emoções para se assimilar.

𝐖𝐄 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐁𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora