MAISIE MONTEITH
𝟮𝟬𝟮𝟯 ϟ ❪ 𝖈onnacht ❫ 𝗜𝗘
ǫᴜɪɴᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ, 04 ᴅᴇ ᴍᴀɪᴏREVIRANDO OS OLHOS, ANTES QUE O NÚMERO ANÔNIMO TENHA TEMPO PARA ME ENVIAR OUTRA AMEAÇA, rapidamente bloqueio o número e apago a mensagem. Jeongguk e eu nos amamos durante anos, sem nos declarar um para o outro e quando finalmente conseguimos ficar verdadeiramente juntos isso acontece? Nem pensar que eu ao menos cogitaria deixá-lo devido a uma mensagem de texto. Não vou deixar que ninguém se meta entre mim e Jeon Jeongguk. Sequer me importa quem é essa pessoa e o motivo para que ela queira que nos separemos. Nunca deixarei ninguém nos separar. Honestamente, quero mais é que qualquer um que não deseje que Jeon e eu estejamos juntos vá para o inferno. Eu nunca deixaria Jeon, exceto se ele mesmo desejasse por isso.
Eu já recebi milhares de ameaças vazias parecidas como essa durante a minha carreira e pensando bem, o que isso poderia ser? Fotos pessoais minhas sem roupa? Nunca tirei fotos assim na minha vida e mesmo que tivesse tirado, já aceitei fazer cenas de nudez parcial em alguns projetos em que participei, não penso que uma selfie nua no espelho seria grande coisa. Um sex tape? Eu só dormi com Jeongguk, então não há nada com que eu possa me preocupar. Exceto se houvesse uma câmera escondida em algum lugar para ter registrado alguma das vezes em que transamos, mas isso seria quase impossível, não é? Sacudindo minha cabeça depressa, afasto esse pensamento negativo tão rápido quanto ele surgiu.
Resoluta sobre a minha decisão, com a mensagem de texto apagada e o número desconhecido bloqueado, coloco o meu celular em modo avião ━━━ para caso a pessoa resolva me enviar mensagens de um número diferente ━━━ e guardo meu iPhone dentro da bolsa. Encarando meus próprios pés, enquanto distraidamente visto meu sobretudo marrom, faço uma nota mental para que amanhã eu providencie um novo número de celular para mim. Não posso negar que fico um pouco assustada por essa pessoa ter conseguido meu número, mas vai saber os meios que ela usou para isso. Existe louco para tudo.
Expirando demoradamente, quando coloco minha bolsa pendurada em meu ombro e ergo meu olhar disperso, encontro Jeon parado em frente à porta, pacientemente me aguardando. E mesmo que devêssemos sair o mais depressa possível, me dou a liberdade de me atrasar durante mais alguns segundos, somente para admirá-lo dos pés a cabeça. Desde o suéter de gola alta em tricô preto, sobreposto por uma camisa branca de botões, que contorna e realça seu peitoral largo e forte. E confesso que possuo uma grande obsessão pela forma como suas calças se moldam em suas coxas de músculos trabalhados e esculpidos. Além disso, para se manter aquecido do inverno, Jeongguk também usa um par de belíssimas botas em couro preto polido e veste um elegante sobretudo preto aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐁𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝘄𝗲 𝗰𝗮𝗻'𝘁 𝗯𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jeongguk é um cantor famoso e recebeu uma proposta para estrear como ator em um filme. No entanto, o que ele não sabia é que seu...