📚
Era de tarde e Seokjin estava sentado de frente para a televisão imóvel há mais ou menos meia hora. Sua expressão estava desgostosa, carrancuda e irritada, em níveis extremos. Era tarde de segunda-feira e por incrível que pareça, ele não havia dormido quase nada, já que seu vizinho insistia em cantar até de madrugada sem interrupções. Houveram interrupções, é claro, nesse caso o Kim conseguia dormir por cerca de meia hora antes que mais uma onda de rap e murmúrios indefinidos começasse novamente.
Quando o corretor disse que aquele bairro era calmo, ele acreditou e fielmente comprou a casa. Mas agora? Agora ele queria pegar um bastão de baseball, pular o pequeno muro do vizinho, quebrar a janela e bater no vizinho até que ele aprendesse a não cantar duas horas da manhã.
Ele achou incrível a capacidade do seu vizinho de conseguir irritá-lo muito mais que a situação odiosa que teve com seu ex e todo o processo de término do noivado. Estava realmente puto, Seokjin amava dormir com todas as suas forças e estava sendo privado disso por quase duas semanas, por uma pessoa que ele sequer conhecia. Ficava se perguntando como ele se segurou e permaneceu calado até agora, sendo que sempre buscava ir atrás de acabar com os incômodos pela raiz. Mas estava realmente inclinado a não aturar mais desaforos a partir dessa noite, iria bater na porta do vizinho e iria mandá-lo calar a boca de uma vez por todas.
Ele faria isso? É claro que não.
Ficaria irritado pensando na situação pelo tempo que fosse e o tempo já durava quase duas semanas. Seokjin estava quase subindo pelas paredes e estava pronto para, de verdade dessa vez, bater na porta do vizinho e mandar ele calar a boca porque alguém precisava dormir nesse bairro, se ele não precisava o problema era todo dele, não de Seokjin.
A televisão, já instalada, de Seokjin estava quase ficando vermelha de vergonha de tanto que o homem olhava para ela com aquela carranca séria e nervosa. Não era de se espantar que ele estava puto demais com toda a situação, quem não estaria?
Talvez ele fosse mais educado que isso porque Seokjin se considera um homem de muita classe e calma - dependendo da situação. Era por isso que acreditava que iria respirar fundo, bater calmamente na porta e pedir por favor que o vizinho parasse de cantar de madrugada, pelo amor de Deus porque se ele não precisava dormir, Seokjin precisava, e muito.
Estava realmente pensando em dizer para o vizinho, que já imaginava ser um velho barrigudo, careca e feio, que ele não aguentava mais essa tortura já que quando ele não dormia ficava revivendo dolorosamente partes de sua vida que ele queria desesperadamente esquecer. Precisava dormir para superar. Dormir era terapêutico, o ajudava a fugir dos problemas e o melhor de tudo, o privava de pensar em cenas terríveis que insistiam em pular para fora da sua caixa mental de coisas desagradáveis e fazer careta para rir da cara dele como se ele estivesse no circo atuando como o palhaço principal.
Mas nesse caso ele era o palhaço, o circo e a plateia. Ou seja, a porra do espetáculo inteiro.
Suspirou pesadamente e olhou pela sala, as coisas em sua casa estavam em ordem e ele já tinha desembalado e organizado tudo, de todas as caixas. Os papelões já tinham sido levados pelo caminhão da reciclagem há dias, pelo menos uma coisa a menos para atormentá-lo. Mas infelizmente ele não tinha nada para ocupar a sua cabeça agora. Apenas seu canto de trabalho que precisava ser pensado e organizado antes que a folga no trabalho terminasse. Entretanto, Seokjin não se sentia inspirado o suficiente para pensar o que colocar em seu canto de trabalho, já que deveria parecer sério, descontraído e um ambiente criativo, tudo ao mesmo tempo.
Então precisava estar calmo para pensar com calma.
E ele não estava nada calmo.
Sentia que precisava acabar com essa situação logo antes que jogasse tudo pro alto e explodisse indo espancar a porta do cara do lado muito muito em breve. Mas ele ainda era educado demais para se sentir no direito de reclamar sendo novo por ali. Mas sabia que sua paciência não ia durar por muito mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntando Cifras e Palavras {namjin}
FanfictionSeokjin tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu noivo decide terminar o relacionamento sem dar muitas explicações e mudar-se de país. Em busca de paz interior, Seokjin se muda para a capital para recomeçar e tentar colocar sua vida e se...