Capítulo 7

231 33 2
                                    

(seokjin)

Assim que acorda, Seokjin pisca os olhos com força, sua boca está seca, sua cabeça lateja minimamente e assim que abre os olhos de vez, ele se recorda do motivo que sua cabeça está doendo. Ele tinha chorado. Tinha chorado na noite anterior na casa de Namjoon na frente dos amigos dele. Tinha chorado e contado sobre sua vida pessoal para seu vizinho e os amigos desconhecidos dele.

Ele se senta no sofá rapidamente e a cabeça fica zonza por um tempo até ele se situar e perceber que ainda está na casa de Namjoon. As plantas e os livros marcando presença na sala deixando o lugar, embora desconhecido, muito aconchegante ao se juntarem aos raios solares que atravessavam a cortina e banhavam a sala com aquele dourado leve e convidativo. Mais uma vez ele se pegou pensando em como a casa do vizinho era bem mais convidativa e tinha mais aspectos de casa que a sua própria.

Seokjin olhou para o chão e ali próximos a ele estavam Jimin e Yoongi dormindo cada um em um colchão. Provavelmente não demoraria nada para eles acordarem, então com o coração acelerado como se fosse ser pego fazendo algo errado, o Kim se levantou em um salto e correu o mais silencioso possível para a porta onde calçou seus sapatos e saiu porta afora tentando deixar a noite passada para trás.

Alcançou a varanda de sua casa, entrou em casa e bateu a porta atrás de si com tanta força que se assustou no processo. Não percebeu que estava tão afobado até notar que respirava pesado e de maneira descompassada tentando a todo custo encher os pulmões de ar. Se sentiu culpado por ter se aberto tão intimamente assim com pessoas desconhecidas. Suas dores deveriam ser apenas suas, mas se fosse assim, por que ele se sentia um pouco mais leve agora?

Tirou os sapatos e se apressou até o banheiro onde tomou um banho frio para organizar os pensamentos. O que pensariam dele? Como iriam tratá-lo agora? Será que iriam querer alguém como ele por perto? Alguém quebrado que tinha fugido de sua cidade e de seus amigos para praticamente se isolar em um casa literalmente cinza e vazia? Ele pensava que o vizinho se seus amigos teriam total razão em nunca mais pensar em falar com ele.

Após sair do banho e colocar uma bermuda de moletom e uma camiseta grande o suficiente para deixá-lo confortável e acomodar suas inseguranças tenebrosas, Seokjin se pegou no automático fazendo um miojo enquanto discava o número de Hoseok. No instante em que pensou em encerrar a discagem e levou a mão até o celular, porque não precisava incomodar seu amigo com seus problemas banais, a chamada foi atendida e o Kim quase entrou em pânico.

Finalmente você ligou para mim primeiro! — E pronto, estava feito. Bastava apenas ouvir a voz de seu amigo que tudo parecia muito melhor, muito mais fácil de lidar. Então ele percebeu que por mais que sua razão - de meia tigela - tentava dizer que ele não precisava de ninguém para ajudá-lo, seu coração sabia que tudo que ele precisava era de conforto e seus amigos. — Seokjin? Tá aí?

— Oi — Seokjin pigarreou para que a voz se fizesse mais alta e clara, já que quase chorou apenas ao ouvir a voz de Hoseok —, eu estou sim.

Você estava chorando?

— Não... Sim... Não, mas estava quase — Seokjin se embolou na resposta mas sabia que não adiantaria de nada esconder que ainda não estava bem o suficiente. Mesmo que soubesse e sentisse que estava melhor.

Quer me contar o que aconteceu? — Hoseok imediatamente se prontificou em ouvi-lo, em ajudá-lo. Seokjin sabia que nunca iria agradecer o suficiente por ter amigos como Hoseok e Jungkook.

— Bom... Eu estou envergonhado... Um pouco, mas também estou aliviado... Isso sequer faz sentido? — o Kim perguntou bufando e desligando o miojo no fogão.

Juntando Cifras e Palavras {namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora