(Namjoon)
— É sério! Parem de rir — Jimin falava tão alto na sala que estava quase gritando enquanto tentava se explicar para Namjoon e Yoongi sobre suas aventuras na Europa.
Namjoon se acabava de rir, o Park se metia sempre em aventuras "pelo bem da arte" era o que ele sempre utilizava como desculpa. Os dois mais velhos entre os três não se importavam nem um pouco com o que ele fazia ou deixava de fazer, desde que isso o deixasse com um sorriso no rosto e grande empolgação quando contava para eles o que tinha acontecido. Naquele dia em específico eles estavam sabendo sobre as grandes aventuras de Jimin. Quase dava para escrever um livro com esse título, na concepção de Namjoon, seria incrível.
— Só você mesmo para chegar a um desconhecido no meio de um restaurante e pedir pra ele posar pra você praticar nu artístico. — Yoongi era o tipo de pessoa que ria das façanhas de Jimin de maneira contida, ele tinha mania de passar o dedo no nariz para disfarçar que estava sorrindo e adorando toda a situação, mas Namjoon e Jimin já o conheciam bem o suficiente para saber que ele amava uma baderna.
— Eu, de verdade, fiquei surpreso que ele não tenha te dado um soco no meio do restaurante — Namjoon disse com um enorme sorriso nos lábios, suas bochechas doíam de tanto rir, mas ele nunca reclamaria disso, não quando Jimin estava de volta e finalmente o trio estava unido novamente. Ele poderia muito bem aguentar uma dormência na bochecha estando tão feliz.
— E por qual razão ele faria isso, Namu? Eu cheguei todo educado na mesa deles, ele seria apelão demais se me batesse — Jimin resmungou virando o restante da cerveja que estava em sua mão.
— Espera aí... Mesa deles? Ele não estava sozinho? — Yoongi perguntou parecendo confuso assim como Namjoon estava.
— Ah, eu não contei? — Jimin deu um sorriso amarelo antes de continuar — Ele estava em um encontro com a namorada.
— JIMIN! — Namjoon e Yoongi gritaram ao mesmo tempo, pasmos com a situação enquanto Jimin apenas ria com as mão na frente da boca, como tinha mania de fazer.
— Mas depois que ele quase gritou comigo no meio do restaurante e a namorada dele quase apresentou meu rostinho à um poste, eu saí de lá percebendo que eu realmente não sirvo para pintar pessoas — Jimin disse abanando a mão como se não fosse nada de mais e abriu outra cerveja dando de ombros antes de virar metade da garrafa. — Pessoas são imprevisíveis demais, prefiro as artes abstratas, de paisagens ou coisas.
— Não sei se fico feliz por você ter encontrado seu rumo, ou se eu fico preocupado com as outras situações que você deve ter passado pra desistir disso — Yoongi disse franzindo o cenho e tomando o restante do uísque de seu copo.
— Vou ficar com a primeira opção, é menos preocupante — o Kim disse também bebendo de sua cerveja e Jimin soltou uma risada gostosa que fez os outros dois sorrirem.
— Eu estava com saudades desses momentos juntos — Jimin disse e Namjoon olhou para ele que estava girando sua garrafa de bebida focado nela. — Sei que às vezes parece que eu fico melhor sem vocês ou que eu gostava mais de quando eu estava longe. Mas nunca vai ser assim, sempre que acontecia alguma coisa eu ficava doido para chegar em casa e contar para vocês, só então eu lembrava que ainda ia demorar um tempo para que nossas rotinas se cruzassem tranquilamente outra vez.
— Que isso aqui? Por que está tentando fazer a gente chorar em uma festa? — Yoongi fez uma careta séria que não foi levada a sério por Namjoon que abriu um sorriso divertido e nem por Jimin que abriu um sorriso contido.
— Jimin, por que você tá chorando? — Namjoon perguntou olhando para ele com um sorriso de quem tinha aprontado alguma coisa.
— Eu não- — Antes que JImin pudesse dizer que não estava chorando coisa nenhuma, uma lágrima deslizou lentamente pela bochecha dele, fazendo Namjoon soltar uma gargalhada junto de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntando Cifras e Palavras {namjin}
FanfictionSeokjin tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu noivo decide terminar o relacionamento sem dar muitas explicações e mudar-se de país. Em busca de paz interior, Seokjin se muda para a capital para recomeçar e tentar colocar sua vida e se...