(seokjin)
Assim que Seokjin colocou Namjoon porta adentro ele já se sentiu um pouco melhor. Foi como receber um abraço quentinho depois de sair da neve congelante de dezembro. O Kim mais velho tinha plena consciência de que seu rosto estava molhado, banhado em lágrimas e que também estava vermelho, afinal ele ainda chorava. Mas ele não se importou com nada disso enquanto empurrava Namjoon pelos ombros em direção a cozinha, ele iria explicar tudo, se sentia à vontade para fazê-lo.
Seokjin soltou o outro quando o posicionou do lado da cadeira e foi até o outro lado da bancada sentando-se lá e secando o rosto com as costas das mãos. Olhou para o vizinho e abriu um sorrisinho notando que ele ainda estava parado de pé olhando-o com confusão.
— Pode se sentar, eu vou explicar tudo — disse ainda com o sorriso em seus lábios e Namjoon o olhou desconfiado, mas sentou-se e posicionou as sacolas na bancada. Seokjin olhou para elas perguntando-se o que tinha ali, mas nem precisou fazer em voz alta porque Namjoon falou primeiro.
— Primeiro tem que colocar o pote de sorvete no congelador — disse puxando o pote de uma das sacolas e estendeu para Seokjin que colocou no congelador e voltou a se sentar. — Agora pode começar.
— O quanto você ouviu?
— Praticamente nada na verdade, eu só conseguia distinguir gritos de berros e mais gritos...
Seokjin inclinou a cabeça e riu, não sabia na verdade porque se sentia tão bem e à vontade ali, mas não podia deixar de ser sincero com o que estava sentindo. E nesse momento ele estava sentindo muito.
— Então, basicamente Jihae me ligou ininterruptamente até que eu atendesse — disse e notou Namjoon fazendo careta assim que tocou no nome alheio. — E então quando eu atendi ele ficou falando com um tom muito presunçoso de quem tinha certeza de que eu voltaria rapidinho para ele sabe? Isso foi me irritando de uma forma que eu queria enfiar a mão pelo telefone e socar a cara dele. Então eu fiz o que você disse que eu deveria fazer, falei tudo o que eu precisava colocar pra fora sem deixar que ele me interrompesse. E você tem um timing ótimo, porque quando você tocou a campainha eu terminei de dizer tudo o que queria, me acalmei e desliguei a droga do telefone.
— Não acredito que ele ainda teve a cara de pau de te ligar e achar que tudo iria estar igual, ou ligar pensando que você estaria mal com a situação ainda e então voltar com ele seria a melhor opção. — Seokjin se sentia tão bem que sorriu enquanto Namjoon estava sentado ali nervoso com a situação.
— Acredita que ele teve a coragem de dizer que fez tudo pensando em deixar tudo bem entre nós? Que tudo desse certo não importando onde cada um de nós estava? — Seokjin bufou e se apoiou na mesa. — Mas o mais engraçado foi que ele queria, depois de meses, explicar o lado dele e ainda deixou a entender que quando fizesse isso eu voltaria correndo para ele.
— Ele é um merda. Perdoe a expressão da palavra — Namjoon se desculpou rapidamente com os olhos arregalados e Seokjin riu.
— Tá tudo bem, ele é mesmo um merda. — Deu de ombros como se isso fosse exatamente o que definia Jihae e que estava mais do que perfeito em chamá-lo assim. — No final eu disse que se ele ligou atrás de um bichinho de estimação, então que ele adotasse um no pet shop e que cuidasse bem dele porque nem um bichinho merecia o babaca que ele é.
— Não acredito! — Namjoon gargalhou e Seokjin não pôde deixar de acompanhá-lo, a amizade ali estava crescendo e rápido e era a primeira vez em que uma dessas não assustava Seokjin. — Colocou o pilantra no lugar dele.
— Eu estou muito aliviado agora, inclusive quando você chegou eu estava chorando de alívio e satisfação. E eu tenho que agradecer a você e aos meus amigos por me ajudarem com toda essa situação. — Namjoon abriu a boca para protestar mas Seokjin o interrompeu. — Nem adianta falar que nem fez nada porque fez. Você nem me conhecia, eu apareci na porta parecendo um perdido mas você não deixou de se importar comigo. Lembrou de mim quando não precisava, me distraiu quando eu despejei as coisas na sua casa, me trouxe doces e além de tudo isso me deu conselhos que me ajudaram a conseguir o que eu queria. Quando meus amigos não puderam estar presente você estava, então eu sou grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntando Cifras e Palavras {namjin}
FanfictionSeokjin tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu noivo decide terminar o relacionamento sem dar muitas explicações e mudar-se de país. Em busca de paz interior, Seokjin se muda para a capital para recomeçar e tentar colocar sua vida e se...