Como ela me afeta, como eu sinto dor por não te-la em meus braços, sinto sua falta, a cada minuto, a cada segundo, a cada suspiro meu.
Sinto falta de sua voz, de seu rosto que ficava lindo envergonhado com um simples toque meu, de seus lábios macios, de seu olhar.
Há tantas coisas que sinto falta nela, que as vezes é até difícil imaginar.
Não sei se eu fico agradecido ou não por ela não ter vindo junto comigo e com minha família.
Teve mais problemas quando voltamos. Como se nós estivéssemos em outra realidade, mas não estávamos. Foi simplesmente as consequências das nossas atitudes no passado.
Papai reuniu outras crianças extraordinárias, e em vez da Umbrella academy, ele criou a Sparrow academy. E isso foi nossa culpa.
Tivemos que resolver esse problema, e não foi nada fácil, tivemos várias discussões com papai e com os membros da Sparrow academy.
Estou tão cansado com tudo que aconteceu, e com o que está acontecendo. Depois de vários dias de discussão, chegamos a um acordo.
Podemos ficar na Sparrow academy até nós nos estabilizarmos nesta realidade.
Mas agora, não estou me importando onde vamos ficar ou como é a Sparrow academy. A única coisa que me preocupo neste momento e a cada dia, é, como eu terei ela de volta.
Estou com medo de errar meus cálculos e acabar indo muito para o futuro para ela, ou muito para o passado e ela não me reconhecer, e com medo de piorar o futuro.
Eu só fico no quarto, apenas saio para pegar um café, e para ir ao banheiro.
Sempre que tentava começar os cálculos eu me perdia neles e tinha que recomeçar desde o início, mas acontecia a mesma coisa, e isso me deixava frustrado e nervoso.
Como se eu estivesse cansado, exausto, sem forças, e eu estava me odiando por isso, me odiando por estar sem forças para tentar ir atrás de dela.
—— Cinco, por favor. Você precisa descansar. —— ouvi a voz de Allison se expandir pelo ambiente.
Eu estava sentado em minha cama de costas para porta, olhando para janela com minha expressão cansada assim como todos os dias.
—— Allison está certa. Você está exausto, Cinco. —— Diego se pronunciou.
Virei minha cabeça para o lado, para olha-los de canto de olho.
—— Ele sente falta dela, da S/n. —— Klaus se pronunciou com sua voz séria.
Klaus, assim como eu e a Allison, sente falta dela, da S/n.
—— Por que não desiste dela? —— olhei para trás indignado com a pergunta de Luther, e todos ali o olharam indignados.
—— Você está louco? Ele fez uma promessa, ele está sofrendo por ela, acha mesmo que ele irá esquece-la sem se culpar pelo resto da vida? —— Vânya se pronunciou indignada.
Vânya está certa, irei me culpar até meu último suspiro por ter mentido para ela, e por ter deixado-a na mão.
—— Ele se apaixonou, idiota. Ele está apaixonado, se você soubesse como é estar apaixonado, saberia o quão difícil é viver sem a pessoa que ama, sabendo que tem a chance de te-la de volta! —— Diego falou se irritando um pouco no final de sua fala.
Luther apenas abaixou o olhar, e sussurrou um "desculpa". Apenas revirei os olhos pela tolice de Luther.
Todos ficaram em silêncio depois da fala de Diego. Apenas ouvi os passos deles se afastarem de meu quarto e soltei um suspiro.
Assim que me virei para trás novamente, fui até a porta e a fechei trancando-a.
Puxei as persianas da janela, e ás deixei entre abertas.
Fui até minha cama, tirei meu blazer e o joguei na beira da cama, tirei meu colete e o joguei junto com o blazer, desfiz minha gravata e a coloquei em cima da cômoda, tirei meus calçados, e por fim abri três botões de minha camiseta branca, e me joguei na cama.
Comecei a pensar em S/n, e quando ela me obrigou a descansar no "famoso sofá". Soltei um sorriso bobo com os meus olhos fechados, e então comecei a pensar no que ela me disse naquele dia, para eu pensar em coisa que me deixam calmo, que eu gosto, ou em alguém.
E foi nela, eu fiquei pensando nos nossos momentos juntos cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗡𝗢𝗦𝗦𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔❜ 𝖼𝗂𝗇𝖼𝗈 𝗁𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌
Teen Fiction𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗍𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖾𝗎 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖾𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖿𝗎𝗍𝗎𝗋𝗈, 𝖾 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 𝖧𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌. �...